Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
caiof0x

PRECISO DE AJUDA!

Recommended Posts

Bem, não tenho bem certeza de que o lugar certo para eu postar isso é aqui! Mais aí vai minha dúvida! Tenho a seguinte máquina:

Athlon Xp 1.700+

ASRock K7VM2

ATi Radeon 9200 SE 128 DDR

HD W. Digital 5.400 RPM

256 DDR 266

Windows Xp SP1 e o Norton SystemWorks 2004!

Só que há algum tempo venho observando, que a máquina está ficando mais lenta a cada dia que passa, :cry: já formatei instalei td novamente e mesmo assim ela está lenta, o que preciso fazer (fora upgrade)?

Tenho alguns jogos instalados e mais outros programas! Tenho anti-spyware e adware instalados, já pesquisei pra ver se havia existência de algum deles e nada encontrei!

Gostaria de se algum dos usuários tivesse algum tipo, de ajuda pra me dar que me desse logo que possível, Obrigado!

PS: Quando dou Ctrl+alt+del aparecem vários e vários processos, que não são comuns, e tb gostaria de retirar dos processos o MSNGS, já fui no "msconfig" e desabilitei, mesmo assim o mesmo permance lá!

Grato Caio César

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a fazer, verifique no setup da maquina se a opção Cache L2 está habilitada, caso não esteja está ai o problema, segunda coisa a fazer a seria desinstalar o Norton 2004, ele é muito pesado, terceira coisa a fazer seria tirar todos os icones da bandeja, eles ocupam muita memoria, quarta coisa a fazer seria um desfrag.

Faça todos os itens e depois poste aqui o resultado.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sinceramente não sei onde fica essa opção no setup! :(

Ficar sem anti-vírus pode ser um problema?

Bandeja? Explique melhor, apesar de entender da parte de hardware sou um pouco leigo na parte de software :(

o que fiz no winxp foi desabilitar todas as opções do tipo..

Menus colorido, deixando-o basicamente = ao win2k

Defrag passo quase toda sexta-feira!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Continuo precisando de ajuda, chequei o cache e está td ativo sim!

Só que existem outras coisas que permaneço sem saber!

Compartilhar este post

Link para o post

verifique seus processos, no site experts exchange há uma lista de todos os processos do windows dizendo quais programas os utilizam, vá até o msconfig ou o run do registro e desbilite o que você não precisa. Abra os serviços do windows e confira quais você não utiliza e desabilite eles, limpe seu registro, utilize um otimizador de memória e principalmente exclua programas pesados que são carregados jutos com o windows, acesse um guia de otimização do windows e faça as alterações necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando eu formato meu pc, eu faço o msconfig e tiro vários programas que ficam iniciando junto com o windows quando ele é carregado, tenta fazer isto...e dá uma olhada na temperatura do seu micro de-repente pode ser uns dos problemas, mas se não for isso, procure um técnico de sua confiança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais