Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA!


caiof0x

Posts recomendados

Bem, não tenho bem certeza de que o lugar certo para eu postar isso é aqui! Mais aí vai minha dúvida! Tenho a seguinte máquina:

Athlon Xp 1.700+

ASRock K7VM2

ATi Radeon 9200 SE 128 DDR

HD W. Digital 5.400 RPM

256 DDR 266

Windows Xp SP1 e o Norton SystemWorks 2004!

Só que há algum tempo venho observando, que a máquina está ficando mais lenta a cada dia que passa, :cry: já formatei instalei td novamente e mesmo assim ela está lenta, o que preciso fazer (fora upgrade)?

Tenho alguns jogos instalados e mais outros programas! Tenho anti-spyware e adware instalados, já pesquisei pra ver se havia existência de algum deles e nada encontrei!

Gostaria de se algum dos usuários tivesse algum tipo, de ajuda pra me dar que me desse logo que possível, Obrigado!

PS: Quando dou Ctrl+alt+del aparecem vários e vários processos, que não são comuns, e tb gostaria de retirar dos processos o MSNGS, já fui no "msconfig" e desabilitei, mesmo assim o mesmo permance lá!

Grato Caio César

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa a fazer, verifique no setup da maquina se a opção Cache L2 está habilitada, caso não esteja está ai o problema, segunda coisa a fazer a seria desinstalar o Norton 2004, ele é muito pesado, terceira coisa a fazer seria tirar todos os icones da bandeja, eles ocupam muita memoria, quarta coisa a fazer seria um desfrag.

Faça todos os itens e depois poste aqui o resultado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei onde fica essa opção no setup! :(

Ficar sem anti-vírus pode ser um problema?

Bandeja? Explique melhor, apesar de entender da parte de hardware sou um pouco leigo na parte de software :(

o que fiz no winxp foi desabilitar todas as opções do tipo..

Menus colorido, deixando-o basicamente = ao win2k

Defrag passo quase toda sexta-feira!

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique seus processos, no site experts exchange há uma lista de todos os processos do windows dizendo quais programas os utilizam, vá até o msconfig ou o run do registro e desbilite o que você não precisa. Abra os serviços do windows e confira quais você não utiliza e desabilite eles, limpe seu registro, utilize um otimizador de memória e principalmente exclua programas pesados que são carregados jutos com o windows, acesse um guia de otimização do windows e faça as alterações necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando eu formato meu pc, eu faço o msconfig e tiro vários programas que ficam iniciando junto com o windows quando ele é carregado, tenta fazer isto...e dá uma olhada na temperatura do seu micro de-repente pode ser uns dos problemas, mas se não for isso, procure um técnico de sua confiança!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!