Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mgr0111

Placa mãe asus P2B

Recommended Posts

tenho uma placa mãe asus P2B e usava um HD de 4.3 GB só que o mesmo queimou e comprei um de 40 GB da Maxtor e com isso minha placa não reconhece este hd por nada. Já coloque ele em outra máquina e funcionou normalmente.

Quando coloco um hd de capacidade pequena reconhece normalmente.

Alguem pode me dar uma ajuda

Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mgr0111@13 out 2004, 12:37

tenho uma placa mãe asus P2B e usava um HD de 4.3 GB só que o mesmo queimou e comprei um de 40 GB da Maxtor e com isso minha placa não reconhece este hd por nada. Já coloque ele em outra máquina e funcionou normalmente.

Quando coloco um hd de capacidade pequena reconhece normalmente.

Alguem pode me dar uma ajuda

Marcel

é o seguinte... da uma olhada nesse site aqui escolhe o modelo da sua placa mãe e atualize a sua bios!!

se não der certo.. aqui na area de downloads tem o DM do seu hd.. é só você dar uma pesquisada que você acha!!

Valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Morpheus falou tem que atualizar a bios, ou pegar o disk manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não consiga atualizar a sua bios para usar HDs maiores, pegue o programa da Maxtor para esse fim.

Atenção: Leia todas as instruções do site antes de iniciar a instalação.

Programa da Maxtor

Compartilhar este post

Link para o post
:cry: mgr0111, olha eu não tentaria atualizar Bios, por que ja tive uma experiencia ruim com isto, o melhor é você baixar o programa da maxtor e instalar o HD. boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em um ponto com o jbmartins!

Muitas vezes, só atualizar a bios não resolve o problema. Sendo assim, o DM é garantido que faz o disco ser reconhecido e sem mexer na bios.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu atualizaria pois se for a versão 1.12 da placa com atualização de bios aceita até o P3 1.0Ghz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais