Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de slot?


unemployed

Posts recomendados

Postado Originalmente por Krypton6@24 Fev. 2003,14:54

Qual a Placa mãe que você tem ?? Se ela não for muito antiga, pode comprar sem medo que eu acho difícil não funcionar !!

vixe!agora tô preocupado,eu tenho uma placa-"avó"(hahahahahahaha....essa foi boa!),é um PCchips M598LMR.eae q tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por unemployed@24 Fev. 2003,14:52

minha dúvida é a seguinte pessoal tô pra comprar uma placa de vídeo 3dfx voodoo 4 4500 32MB PCI só q na especificação consta "tipo de slot PCI 2.1 EXIGIDO"q diabus é isso?peguei o programa HWiNFO32 mas não mostra nada sobre isso.pô pessoal ajuda aí!

Já tive uma pc chips dessa e usei uma voodoo 4500 sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mina!q descuido meu......dei uma olhada não sei se é isso mas achei escrito um tal de "Memory Support:slots for 3.3V" seria isso?quanto à placa "jovem-senhora" creio eu q fui muito grosseiro para com a minha placa-mãe já q ela nunca me deixou na mão peço desculpas diante a todos!OUVIU JOVEM-SENHORA?!talvez tenha ouvido...quem sabe?!

bom orochi já q me garante q funciona minha preocupação diminui,vô pega essa voodoo mesmo!

VALEU aí PESSOAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!