Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCLUIR O SP2....


NoBomb

Posts recomendados

Postado Originalmente por josemelo@29 out 2004, 14:46

...Se instalou e quer remover habilite a visualização de arquivos ocultos e o uninstall estará no topo da pasta Windows iniciados com $ em azul.

To tentado desinstalar o SP2 aqui no meu comp, mas não tem esse desinstalar do sp2 nos arquivos ocultos da pasta windows. Tu tem outra ideia???

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@29 out 2004, 14:46

Se você não instalou ainda, vá em C:\Windows\Software Distribution que os arquivos de instalação estrão lá.

Se instalou e quer remover habilite a visualização de arquivos ocultos e o uninstall estará no topo da pasta Windows iniciados com $ em azul.

josemelo, em c:windows/arquivos de distribuiçao, tem um monte de arquivos e eu tenho receio de excluir algum indevidamente.

la tem as pastas: EventCache, DataStore, WuRedir, Download e SelfUpdate.

em qual dessas pastas eu encontro os arqwuivos não instalados do SP2???

na pasta Download tem o arquivo 3ad72c83bf0dcc7aa380d88f91b0f627. com 460 mb de tamanho, sera q é esse ?? eu posso exclui-lo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NoBomb+01 nov 2004, 15:37QUOTE (NoBomb @ 01 nov 2004, 15:37) josemelo@29 out 2004, 14:46

Se você não instalou ainda, vá em C:\Windows\Software Distribution que os arquivos de instalação estrão lá.

Se instalou e quer remover habilite a visualização de arquivos ocultos e o uninstall estará no topo da pasta Windows iniciados com $ em azul.

josemelo, em c:windows/arquivos de distribuiçao, tem um monte de arquivos e eu tenho receio de excluir algum indevidamente.

la tem as pastas: EventCache, DataStore, WuRedir, Download e SelfUpdate.

em qual dessas pastas eu encontro os arqwuivos não instalados do SP2???

na pasta Download tem o arquivo 3ad72c83bf0dcc7aa380d88f91b0f627. com 460 mb de tamanho, sera q é esse ?? eu posso exclui-lo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!