• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skrall

Micro demora uns 10 min pra achar todos os grupos!

3 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>ai pessoal   gostaria q alguem me desse uma forca...é o seguinte...montei uma rede  com 8 micros.......  entre esses 8 micros 4 estão em um grupo de trabalho 2 em outro e mais 2  eu outro. até ai beleza....  bom  o micro q tem acessao a internet, usa  internet via-sat link512 ( Star One) Até ai na moral.......  bom  agora vem o problema   tinha deichado a rede REDONDINHA.....sa segunda feira passada...  dai na sexta o cara me liga falando q as maquinas não estavam mais acessando internet   só o servidor da web....   puts  fiquei louco...   ele disse q  comecava a carrega o site e  dava erro ( a pagina não pode ser exibida)  só q  todas  as maquinas enxergavam-se entre si na moral até  q hoje eu fui la v o pipino e tive  q reconficura a rede, montei a rede com ip fixo...o servidor de internet é winxp pro  o resto é tudo win98.....DAI  as maquinas voltaram a entra na net   só q uma maquina na rede demora uns 10 minutor pra aparecer todos o s grupos d trabalho ( só aparece o grupo dela  na hr q entra na rede) o que pode estar havendo?????????poderia ser devido varios modelos de placas de rede dentro da mesmo rede??  o ##### é q estava na moral antes o q sera???  a   e isso só ocorre quando eu configuro a internet nela. c eu deixa desconfigurado a net ela acha os grupos na moral rapidinho caos contrario........!!??

o q será   HELP-ME</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Isso é mesmo estranho, mas pode ter certeza q não é porque você usa diferentes placas de rede... eu trabalho em um escritorio com 16 maquinas, tem de td nela, até mesmo placas mais antigas 10mbps... e todas trabalham bem...

Como você diz q ela passa a demorar no instante em q você a configura para acessar a net via servidor, o problema deve estar nessas configurações... refaça os passos, verifique o gateway, DNS, WINS, veja se não deixou escapolir algo... Se td aparentar estar em ordem, tente remover td os protocolos, clientes e adaptadores de rede, depois desligue a maquina, remova a placa de rede, ligue-a novamente e limpe o resgistro de qualquer referencia à placa de rede... desligue a maquina, recoloque a placa de rede e refaça todas as configurações... caso não resolva ainda, tente outra placa de rede...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>já fiz toda essa parafernalha veio..  to ficando louco........  a  e outra   agora a rede  tipo  volto a não acessa mais sites nos terminais  cara  é muito estranho    tipo  os terminais tem acesso a e-mail...kazaa...   mais a site  (http)  não..ele comeca a carrega o site e pronto...   para no inicio e fala q a pagina não pode ser exibida..............

cara   nem sei mais o q fazer   tipo... a web viasat não tem nenhum DNS na configuração de rede......então  eu fico sem sabe o que coloca nos dnd dos terminais  q o certo era coloca o dns do  provedor de Star-one... não sei o q faze.....  o pior é q o cliente  já pago a configuração....260 pila..e  a rede ta zicando  mais ela funcionou 4 dias na moral. e agora  não sei mais o q faze...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0