Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas_AMD

Oc pra need for speed hot2

Recommended Posts

Lucas_AMD    0

<font color='#0000FF'>ola galera tenho um durom 1.2 com oc, uma placa de video g2 mx400 64mb/tv e 512 de ram e uma placa de som creative 512bits, essa maquina ta boa pra rodar o novo need for speed hot2???????, e que to tendo muitos lags com esse jogo, meu video ta com oc 220/182( e ta muito bem refrigerado), e a ##### do jogo so roda menos pior no win xp( interesante, o 98 sempre rodou melhor todo os jogos)

se alguem sou ber o porque desse comportamento do meu pc agradeço dez de já, outra coiza já vi esse jogo rodar pianinho num p3/500 com 192d ram video voodoo3pci, fui t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Biter    0

<font color='#000000'>E aí... olha cara porque rodou melhor no winxp do q no win98 pode ser drivers e etc... na minha máquina no winme rodou melhor do q no winxp... Percebi q esse jogo é muito pesado... e que além de exigir uma boa placa de vídeo também exige um bom processador.... o oc que dou no meu processador de 800MHz para 966MHz nunca tinha percebido uma diferença grande em jogos 3D já nesse jogo a diferença foi significativa... acredito  que pra rodar bem tem q ser com um Athlon XP + ou - 2000 e uma GeForce 4 MX460... no meu micro rodo em 640x480x32 (tive a empressão q em 32bits rodou melhor q em 16bits) com os gráficos no máximo menos o Efeitos especiais que rodo um nível abaixo do máximo.... e o jogo fica jogável mas bem longe do fps ideal... Ainda não vi rodando em máquinas mais poderosas pra ter uma ideia melhor...

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>GeForce 2 MX 400 já é uma placa bem ultrapassada em relação ao NFSHP2, a minha rodava, só que com resoluçãoes médias, nas altas, até a Radeon 9000 128 MB sofria um pouco, dependendo a pista.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
InfoManiac    0

<font color='#000000'>Bom, aqui eu rodei em resoluções bem baixas (640x480)com os detalhes no máximo, não verifiquei os fps, mas o jogo estava fluindo até que bem. Não lagava muito (nem na hora que você atropela um barrilzinho  :D  ).

Se, por exemplo, colocasse 800x600 já não rodava direito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas_AMD    0

<font color='#0000FF'>valeu galera, ha como pode isso esse jogo rodar legal num p3 500/ com uma voodoo3, com 640/480, com tudo no minimo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais