Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc pra need for speed hot2


Lucas_AMD

Posts recomendados

ola galera tenho um durom 1.2 com oc, uma placa de video g2 mx400 64mb/tv e 512 de ram e uma placa de som creative 512bits, essa maquina ta boa pra rodar o novo need for speed hot2???????, e que to tendo muitos lags com esse jogo, meu video ta com oc 220/182( e ta muito bem refrigerado), e a ##### do jogo so roda menos pior no win xp( interesante, o 98 sempre rodou melhor todo os jogos)

se alguem sou ber o porque desse comportamento do meu pc agradeço dez de já, outra coiza já vi esse jogo rodar pianinho num p3/500 com 192d ram video voodoo3pci, fui t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... olha cara porque rodou melhor no winxp do q no win98 pode ser drivers e etc... na minha máquina no winme rodou melhor do q no winxp... Percebi q esse jogo é muito pesado... e que além de exigir uma boa placa de vídeo também exige um bom processador.... o oc que dou no meu processador de 800MHz para 966MHz nunca tinha percebido uma diferença grande em jogos 3D já nesse jogo a diferença foi significativa... acredito  que pra rodar bem tem q ser com um Athlon XP + ou - 2000 e uma GeForce 4 MX460... no meu micro rodo em 640x480x32 (tive a empressão q em 32bits rodou melhor q em 16bits) com os gráficos no máximo menos o Efeitos especiais que rodo um nível abaixo do máximo.... e o jogo fica jogável mas bem longe do fps ideal... Ainda não vi rodando em máquinas mais poderosas pra ter uma ideia melhor...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!