Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NALDOLINO

Dma.exe

Recommended Posts

NALDOLINO    0

<font color='#000000'>Eu estou com uma máquina que usa como placa mãe uma M810, o processador é um Duron 1.1GHz, e o HD é um "nem nome tem" da vida, de 20 G. Acontece que eu estou tentando instalar o DMA.EXE que vem no cd da placa mãe, só que ao clicar em cima do arquivo simplesmente não acontece nada!! Nem a ampulheta do Windows aparece!!!:angry: Será que isto é um Bug da placa Mãe? Se alguem puder me ajudar eu desde já agradeço!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
handwallace    0

<font color='#0000FF'>Caro Naldolino,

Primeiro, tente se explicar melhor.

1- O Windows reconhece o disco?

2- Lá na propriedades do sistema > Gerenciador de DIspositivos, na guia de Controlador de disco ou Unidades de disco, há alguma anormalidade?(Ponto de Exclamação, interrogação ou X);

3- Esse programa é um controlador de disco?

Me responda isso pra que eu possa ajudar melhor possível.

Mas se não apresentar nenhuma anormalidade, e o Windows reconhecendo o disco, creio eu ( me corrijam se estiver errado), que você não precisará instalar esse controlador.

Espero te ajudaro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
NALDOLINO    0

<font color='#000000'>O Windows reconhece perfeitamente o HD. O fato é que, eu quero fazer com que o HD funcione em modo DMA como um Ultra-ata 100 que ele é.Pois no momento ele está operando em modo PIO 4. OK?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
handwallace    0

<font color='#0000FF'>Caro Naldolino,

Vá em propriedade do sistema > gerenciador de dispositivos > Unidades de discos  > e selecione o disco e entre na propriedade dele.

Vá na guia configurações e habilite a opção DMA.

Se conseguiu me avise...

Fui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais