Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


DiEgOGiGa

Posts recomendados

Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 09:04

vale mais a pena comprar um AXP Mobile 2500+ FSB266 1833Mhz e levar no overclock ou comprar um AXP Barton 3200+ FSB400 2200Mhz?sendo q a diferença de preço ta mt grande. Da pra levar o Mobile pra FSB400 fácil?desde ja agradeço a ajuda...valeu :joia::joia:

brother .. pega o mobile sim.. você tem uma boa placa mãe.. da pra fazer um over legal...

e outra qual sua fonte???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+04 nov 2004, 18:39QUOTE (........eduardo........ @ 04 nov 2004, 18:39) DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia:  :joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+04 nov 2004, 18:45QUOTE (Poison Lord @ 04 nov 2004, 18:45)
Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 18:39

DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia:  :joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

é porque ela pensou q se o process não chegar em 400 e ficar só 333 ou 266

vi rodar assincrono com as memorias q sao 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

isso pega essa fonte thermalthake... pega esse cooler volcano12+ e o processador mobile... você chegara fácil a 2.4ghz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+04 nov 2004, 18:48QUOTE (........eduardo........ @ 04 nov 2004, 18:48)
Postado Originalmente por Poison Lord@04 nov 2004, 18:45

Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 18:39

DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia:  :joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

é porque ela pensou q se o process não chegar em 400 e ficar só 333 ou 266

vi rodar assincrono com as memorias q sao 400

Ahhhhh!!!! Isso você pode fica tranquilo porque podendo muda o mult, com certeza você vai pode por FSB 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@04 nov 2004, 19:08

comn certeza Mobile garanto que se você tentar overclockar os dois ], com o <Mobile você terá um desempenho superior (isso que n~çao se costuma overclockar esses Xp3200 né...)

valeu

Isso é porque os 3200+ já estão no limite da tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!