Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DiEgOGiGa

Qual vale mais a pena?

Recommended Posts

DiEgOGiGa    0

vale mais a pena comprar um AXP Mobile 2500+ FSB266 1833Mhz e levar no overclock ou comprar um AXP Barton 3200+ FSB400 2200Mhz?sendo q a diferença de preço ta mt grande. Da pra levar o Mobile pra FSB400 fácil?desde ja agradeço a ajuda...valeu :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    197
Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 09:04

vale mais a pena comprar um AXP Mobile 2500+ FSB266 1833Mhz e levar no overclock ou comprar um AXP Barton 3200+ FSB400 2200Mhz?sendo q a diferença de preço ta mt grande. Da pra levar o Mobile pra FSB400 fácil?desde ja agradeço a ajuda...valeu :joia::joia:

brother .. pega o mobile sim.. você tem uma boa placa mãe.. da pra fazer um over legal...

e outra qual sua fonte???

Compartilhar este post

Link para o post
diablo20    0

Mobile na cabeca, voce ira manipular multiplicadores e fsb quer mais que issow? hahauhauha vai de mobile e compre um bom cooler e tendo boa fonte vai passar de 400 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
DiEgOGiGa    0
  • Autor do tópico
  • Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

Compartilhar este post

Link para o post
    Poison Lord    0
    Postado Originalmente por ........eduardo........+04 nov 2004, 18:39QUOTE (........eduardo........ @ 04 nov 2004, 18:39) DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia:  :joia:

Ele chega fácil em FSB 200, ainda mais por que você pode mexer no multiplicador.

Não entendi esse negócio de rodar em modo assincrono com a memo, você não vai compra memos ddr 400?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Poison Lord+04 nov 2004, 18:45QUOTE (Poison Lord @ 04 nov 2004, 18:45)
    Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 18:39

DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia:  :joia:

é porque ela pensou q se o process não chegar em 400 e ficar só 333 ou 266

vi rodar assincrono com as memorias q sao 400

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197
    Postado Originalmente por DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

Minha fonte ainda é genérica mas troco mês q vem junto com o processador, to pensando em comprar uma fonte Thermaltake W0009R e o cooler um Volcano 12 ou o 11. ai vai ficar tudo pronto pro overclock, eu também tava pensando no Mobile mas o que eu fiquei meio assim é que o FSB dele é muito baixo, ai eu queria saber se ele ia pra 200 fácil pra botar em modo síncrono com a memória.então eu vou comprar um mobile 2600+, valeu ai pela ajuda :joia::joia:

isso pega essa fonte thermalthake... pega esse cooler volcano12+ e o processador mobile... você chegara fácil a 2.4ghz..

Compartilhar este post

Link para o post
    Poison Lord    0
    Postado Originalmente por ........eduardo........+04 nov 2004, 18:48QUOTE (........eduardo........ @ 04 nov 2004, 18:48)
    Postado Originalmente por Poison Lord@04 nov 2004, 18:45

Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 18:39

DiEgOGiGa@04 nov 2004, 16:42

é porque ela pensou q se o process não chegar em 400 e ficar só 333 ou 266

vi rodar assincrono com as memorias q sao 400

Ahhhhh!!!! Isso você pode fica tranquilo porque podendo muda o mult, com certeza você vai pode por FSB 200

Compartilhar este post

Link para o post
    valentini    6

comn certeza Mobile garanto que se você tentar overclockar os dois ], com o <Mobile você terá um desempenho superior (isso que n~çao se costuma overclockar esses Xp3200 né...)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por valentini@04 nov 2004, 19:08

comn certeza Mobile garanto que se você tentar overclockar os dois ], com o <Mobile você terá um desempenho superior (isso que n~çao se costuma overclockar esses Xp3200 né...)

valeu

Isso é porque os 3200+ já estão no limite da tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais