Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate Barracuda 80 Gb 7.400 RPM,


Visitante

Posts recomendados

Utilizo o programa Disk Checkup, ele me informa que a temperatura máxima atingida pelo HD foi de 46ºC.

Essa temperatura tá alta demais? Qual seria uma faixa de temperatua recomendável p/ não haver danos no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que seu hd deve ser de 7200 rpm e não 7400

bom a temperatura não e das melhores, voce pode colokar fan de hd, encontrado e muitas loja de internet tipo waz, umpoukodetudo etc....

mais se a temperatura esta assim, como esat sendo ventilado seu gabinete? quantas baias ele e? qual a temperatura de outros componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@04 nov 2004, 14:44

Primeiro que seu hd deve ser de 7200 rpm e não 7400

bom a temperatura não e das melhores, voce pode colokar fan de hd, encontrado e muitas loja de internet  tipo waz, umpoukodetudo etc....

mais se a temperatura esta assim, como esat sendo ventilado seu gabinete? quantas baias ele e? qual a temperatura de outros componentes?

cara a temperatura de outros componentes eu nem sei. Eu uso o Disk Checkup só p/ medir a temperatura do HD, esse programa "lê o S.M.A.R.T do HD".

Os outros componentes não possuem um sensor de temperatura.

E quanto aos RPM , eu cometi uma gafe, foi mal.

você pode me esclarecer o que são baias? Já ouvi falar mas nunca tive curiosidade p/ saber o que é.

Meu pc é um Compaq Presario 7476, com 8mb de vídeo, Trident, 128 de ram, Amd K6 2 533 mhz, com Drive de DVD e gravador de CD.

Valeu aí...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!