Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


wellingtonuemura

Posts recomendados

Eu desenhei a fonte abaixo para um Walkman SONY SRM-M37 que uso no meu desktop e algumas vezes preciso gravar alguma rádio no computador e pelo tamanho dele e a qualidade de sintonia serve para os meus propósitos.

%7Boption%7Dhttp://img117.exs.cx/img117/8854/walkman1.th.png' border='0' alt='' />

Eu tentei medir o consumo do aparelhinho mas e muito baixo que meu multimetro nem mostra direito, é quase zero, então fico na dúvida do valor de R1 pois segundo estas informações há o risco de danificar o zener se o circuito for ligado sem carga, e segundo as minhas medições o SRM-M37 tem 5.8M.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem um dia precisar do circuito, neste endereço tem o esquema e o desenho da placa de circuito para a montagem.

Entrada: 9V ~ 15V AC 120mA

Saída: 1.4V DC 10mA (Max)*

* O valor de R1 é 150 Ohms, para circuitos que necessitem de um pouco mais, será necessário recalcular esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!