Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matt Sorum

Adptar caixas de som ao pc

Recommended Posts

aí eu tenho umas caixas de som aqui e queria ligar elas no pc, eu vi um cara q feiz isso fico muito louco. Só q eu num tenho ideia de como faz. Se alguem souber me ajuda aí. E se precisarem de alguns dados é só pedir

Flws aí

Teh :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Depois o pessoal reclama que sou grosso e mal educado com os colegas!!!!! Mas vamos ao problema.

Você não informou nada sobre as caixas....não podemos adivinhar como são!

Nada falou sobre sua configuração.....idem comentário anterior.

Não acha que deveria primeiro fornecer ou dar(dicas) o que tem e só depois esperar e receber? :P

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO LIGUE SEU PC NO APARELHO DE SOM QUE É MUITO MELHOR, :wacko::D:(:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MEIRANETO@05 nov 2004, 13:23

Amigo

Depois o pessoal reclama que sou grosso e mal educado com os colegas!!!!! Mas vamos ao problema.

Você não informou nada sobre as caixas....não podemos adivinhar como são!

Nada falou sobre sua configuração.....idem comentário anterior.

Não acha que deveria primeiro fornecer ou dar(dicas) o que tem e só depois esperar e receber? :P

Q tipo de informações você qué ???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Matt Sorum@05 nov 2004, 13:51

você é casado?

Tem filhos?

Quanto você pesa?

Qual seu nome do meio?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por wellingtonuemura+05 nov 2004, 13:53QUOTE (wellingtonuemura @ 05 nov 2004, 13:53) Matt Sorum@05 nov 2004, 13:51

você é casado?

Tem filhos?

Quanto você pesa?

Qual seu nome do meio?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem as caixas são velhas quase iguais as q eu vi do cara.

E a configuração do meu pc é

P4 1.8

256 DDR

20 GB HD

Minha placa de som é uma C-Media AC97

Compartilhar este post

Link para o post

você vai precisar de um amplificador, além das caixas...As placas de som hoje em dia não são amplificadas, então você terá que ligar a saida da placa na entrada do amplificador e ligar as caixas na saida do amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz assim : tinha 2 caixinhas troni daquelas mais baratas , cortei os fios e onde tinha as caixinhas liguei duas caixas de som Gr.

Compartilhar este post

Link para o post

se você tem um aparelho de som... é melhor ligar no aparelho pois ele vai amplificar o som e utilizar a potencia q as caixas suportam...

de nada adianta ligar as caixas direto na saida da placa de som, pois como foi falado pelo colega as placas de som não são amplificadas

usar o amplificador dakelas caixinha troni acho um disperdicio de as caixas são realmente grandes (grandes=maior potencia)...

o legal é você ver qual a potencia q suporta suas caixas, e comprar ou montar um amplificador com essa potencia...

www.discovercircuits.com - nesse site tem bastantes esquemas sobre amplificadores de som

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais