• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kurt

Minha internet está uma droga!

4 posts neste tópico

Pessoal... de uns meses pra ca minha net tem sido sofrivel... a conexao dura no maximo 1h30, depois não adianta conectar de novo... fica no maximo 30 min... se reiniciar o pc dura mais 1h e 30... e assim por diante... tenho observado isso ha alguns meses, mas não tinha tanta freqüência como tem agora... já reinstalei o tcp/ip dezenas de vezes... sem contar que ate ja troquei de modem e continua a mesma coisa... tinha um HSP56 micromodem PCI, agora estou com um Motorola SM56 PCI Speakerphone... já atualizei os dirvers do modem, agora estou testando pra ver se pelo menos dura mais minha conexao...

O que posso fazer quanto a isto? Será meu pc? (sendo que já fiz de tudo nele pra ver se melhora mas não tem jeito)

Aos "defecadores" de sugestoes dispendiosas:

ADSL SÓ ANO QUE VEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo você tem o windows instalado?

Já pensou em fazer uma reinstalação "do zero"?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se tem chiados quando você fala ao telefone, se tiver pode ser a fiação do seu telefone que está com problemas.Tente refazer alguma emenda interna que esteja com zinabre (ferrugem verde de cobre) ou com mal contato.

Você pode estar com algum worm spyware no pc que atrapalhe a conexão. Use o Adware.

As temperaturas ficam ok após uma hora de uso? Pode ser superaquecimento.

Espero que tenha ajudado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema esta na linha gvt.. testei com minha outra brt e ficou 2h15 conectado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0