Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar o xp


noshelter

Posts recomendados

Bom Dia

estou com o seguinte problema: Meu pc está bem bacana, super rápido, porém noto que ao iniciar o windows, após tocar a música inicial, ele para tudo (não trava, apenas parece que já carregou tudo, ficando inclusive com a seta do mouse normal), porém não carrega nada no tray icon e tb n]ao abre nenhum programa... Após uns 40 segundos, ele tenta acessar a unidade de disquete e inicia tudo de uma vez, inclusive todos os programas que havia tentado iniciar.

Alguém sabe o que é?

Obs. Quando faço log-off de um usuário, e abro outro, não acontece isso.

Abs.

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER saudaçoes amigo:

o meu estava assim depois q instalei o sp2 e logo desinstalei dai ficou assim depois retornei a instalar dai voltou ao normal?

mas tive esse problema tb tempos atras do nada o pc ficou lerdo:

fiz o seguinte dei o boot pelo diskete e instalei o windows onde pede para atualizar a versao você coloca uma nova versao dai tudo voltou ao normal tb tem a recuperação do sistema q nessa hora ajuda pacas? :tantan:

espero ter ajudado você amigo ate mais :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí noshelter, beleza ?

Seguinte, já tive um problema muito parecido...se você lembrar quis foram os ultimos programas que você instalou e que se inicializam na abertura do windows, você pode ir desabilitando eles e ver se muda....

na minha maquina tinha um programa tonto que dava pau na inicialização da maquina...não sei porque mas ela fica lenta de mais pra ligar, e depois voltava ao normall

tenta fazer isso s evc lembrara dos ultimos que você instalou

posta ai depois pr afalar se deu certo

abração e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!