Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
noshelter

Problemas para iniciar o xp

Recommended Posts

Bom Dia

estou com o seguinte problema: Meu pc está bem bacana, super rápido, porém noto que ao iniciar o windows, após tocar a música inicial, ele para tudo (não trava, apenas parece que já carregou tudo, ficando inclusive com a seta do mouse normal), porém não carrega nada no tray icon e tb n]ao abre nenhum programa... Após uns 40 segundos, ele tenta acessar a unidade de disquete e inicia tudo de uma vez, inclusive todos os programas que havia tentado iniciar.

Alguém sabe o que é?

Obs. Quando faço log-off de um usuário, e abro outro, não acontece isso.

Abs.

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER saudaçoes amigo:

o meu estava assim depois q instalei o sp2 e logo desinstalei dai ficou assim depois retornei a instalar dai voltou ao normal?

mas tive esse problema tb tempos atras do nada o pc ficou lerdo:

fiz o seguinte dei o boot pelo diskete e instalei o windows onde pede para atualizar a versao você coloca uma nova versao dai tudo voltou ao normal tb tem a recuperação do sistema q nessa hora ajuda pacas? :tantan:

espero ter ajudado você amigo ate mais :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo problema ja faz um tempão e não consigo resolver tambem..... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí noshelter, beleza ?

Seguinte, já tive um problema muito parecido...se você lembrar quis foram os ultimos programas que você instalou e que se inicializam na abertura do windows, você pode ir desabilitando eles e ver se muda....

na minha maquina tinha um programa tonto que dava pau na inicialização da maquina...não sei porque mas ela fica lenta de mais pra ligar, e depois voltava ao normall

tenta fazer isso s evc lembrara dos ultimos que você instalou

posta ai depois pr afalar se deu certo

abração e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa

Obrigado desde já pelas tentativas de ajuda.

Sobre os programas que tenho na memória ao inicializar, só tenho o avg Anti-Vírus.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais