Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
navegador2

DIFICIL: DVD Protegido contra copia?

Recommended Posts

navegador2    6

Estou conseguindo gravar outros dvds perfeitamente so estes 2 dão problema

Estou tentando fazer um back up de 2 dvds (In the flash. do Roger Waters e do The Wall ao vivo de berlin). Eles são DVD 9. Por isto escohi gravar so show para caber num de 4.7gb

Usando o CloneDVD 1.3. Depois tentei usando o clone 2.5 mas tambem não deu.

Quando tento fazer o back up ele da uma mensagem dizendo que o dvd é protegido CSS.

Ai eu uso o Any DVD e ele deixa copiar, e não da mais a mensagem de protegido.

So que quando esta ele esta puxando os arquivos (antes de pedir o dvd virgem) da uma mensagem de erro.

Tentei rippar para o Hd usando o DVD Decripti, mas demorou tanto que desisti parece que algo esta impedindo o procedimento normal do programa. Ja com o do In the flesh ripou legal mas quando vou copiar da a mensagem de erro tambem.

Isto só esta acontecendo com este dvd.

O que sera? Sera alguma trava, proteção? Acho que sim.

Os dvds são originais e parecem estar ok.

Obs. Agumas pessoas me disseram que o DVD poderia estar arranhado, mas olhando esta ok. E sendo 2 dvds diferentes esta hipotese fica descartada

Por favor me ajudem

Qual o macete que posso usar para conseguir driblar este problema?

Obrigado

Navegador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jrpescador    0

Você não colocou sua configuração, mas a máquina deve estar em NTFS, e o caminho normal é Decripter para o HD e Shrink para a mídia de DVD.

Aqui existem vários tutoriais, vej em guias: http://www.cdrw.co.pt/

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais