• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Demon_Hunter_X

Comparações ATI Vs Nvidia

8 posts neste tópico

Bem este é meu 1º post no clube no forum do CDH, venho acompanhado a um bom tempo esse forum, cheguei a me cadastrar, mas deu um erro bizonho combinado com falta de tempo, desisti, mas agora alem de ter duvidas que apenas os posts de futuros camaradas não ajudam e falta de informações que procuro, queria saber numa comparação entre essas 2 placas qual seria melhor...

Como cada produtora de placa é 1 vou linkar os sites de ambas para vocês terem uma ideia melhor, e assim me ajudar nessa duvida cruel :stupid:

Radeon 9600 128MB da Connect 3D http://www.connect3d.com/products/agp_aiw9600.htm

ou uma Ge Force FX 5700 LE da Biostar

http://www.biostar.com.tw/products/vga/fx5700/index.php3

aqui uma imagem da GF FX 5700Le da Biostar :

FX_5700-2.jpg

Por essa imagem só da para ver 4 memorias que leva a pensar que seja 64bits(essa trauma não quero mais, já basta comprar SABENDO que sua Fx 5200 é assim, e que consegue perder em desempenho para uma GF 4 mx 440(que era 128bits...)

Bem já da Connect 3D eu não achei imagem nenhuma...

Alguem já tinha ouvido falar nessa Connect 3d? segundo a ATI ela é melhor que as 5200(bem até minha 4 mx era...) mas será que ela ganha de uma 5700le(já que é mesmo set?)

Bem espero a postagens dos "geeks" :bandeira:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 5700le da biostar, a diferenca é q meu PCB é vermelho, e não recomendo...

Essa placa me decepcionou...

Sorte q já encomendei minha nova vga :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as placas possuem performance mediana em aplicações 3D. Porém, ainda assim, a GeForce FX 5700 LE apresentará performance inferior a Radeon 9600. Além disso, a placa da Connect3D é um modelo All-in-Wonder o que significa que ela possui mais recursos do que a placa da Biostar.

Entre as duas, a Radeon 9600 é melhor. Mas, o bom mesmo, seria no mínimo uma Radeon 9600Pro, que tem melhor performance em 3D do que a Radeon 9600 padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tito Silva@15 nov 2004, 00:37

Ambas as placas possuem performance mediana em aplicações 3D. Porém, ainda assim, a GeForce FX 5700 LE apresentará performance inferior a Radeon 9600. Além disso, a placa da Connect3D é um modelo All-in-Wonder o que significa que ela possui mais recursos do que a placa da Biostar.

Entre as duas, a Radeon 9600 é melhor. Mas, o bom mesmo, seria no mínimo uma Radeon 9600Pro, que tem melhor performance em 3D do que a Radeon 9600 padrão.

Concordo com o amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como sempre a ATI reina reina sobre a NVMidia, amoigo sem duvida pegue a 9600 porque o desempenho e superior ao da 5700.

E isso ai !!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal ! vejo que a maioria aqui é Pro ATI(eu particularmente gosto da Nvida... :P) Mas como vi que GF FX 5700Le tem como base a fx 5200...

Bem como visto, a minha maior duvida é se essa Radeon 9600 possa ser 64 Bits... mas como dito por todos, ela é superior a GF FX 5700LE...

E o custo dela esta bem em conta R$ 400,00 :bandeira:

valeu!

Pra fechar legal, li no site da Asrock que um modelo dela tinha problemas com a Radeon 9600, qual era? Por acaso é a k7s8xe R3.01?(comprei na epoca do lançamento dela :tantan: )

Qual o AGP dessas 2 placas (sei que ambas são 8x, digo o V x.x)?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal ! vejo que a maioria aqui é Pro ATI(eu particularmente gosto da Nvida... :P) Mas como vi que GF FX 5700Le tem como base a fx 5200...

Bem como visto, a minha maior duvida é se essa Radeon 9600 possa ser 64 Bits... mas como dito por todos, ela é superior a GF FX 5700LE...

E o custo dela esta bem em conta R$ 400,00 :bandeira:

valeu!

Pra fechar legal, li no site da Asrock que um modelo dela tinha problemas com a Radeon 9600, qual era? Por acaso é a k7s8xe R3.01?(comprei na epoca do lançamento dela :tantan: )

Qual o AGP dessas 2 placas (sei que ambas são 8x, digo o V x.x)?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu era daqueles nvidia fanaticos...mas depois de um certo tempo mudei de ideia e não foi à toa, desempenho muitas vezes superior por muito menos não tem o que discutir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0