• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Ferragutt

Overclock em uma MSI FX5500 256mb

4 posts neste tópico

Me ajudem pois estou prestes a pegar uma MSI dessas, mas to afim de usa pra jogos pesados, tipo NFSU 2, FarCry.

Qual placa vocês recomendariam pra joga esses jogos, mas com os mesmos 400 reais q eu ia gasta. valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara você e novato q nem eu então vai um adica

topicos sobre overclock devem ser postados no forum overclock em placas de video

mas ai vai uma dica pra você não perder a viagem

eu tenho uma mx 440 e rodo nfsu 2, por sinal eu sai do jogo agora mesmo

a minha placa não roda com o grafico mais perfeito do mundo

mais ja da pra roda em 1024x768 sendo assim a fx 5500 deve rodar jogos assim muito bem.

outra dica q eu vi o pessoal do furum comentando é q as placas de 128 bits

ficam mais lentas com 256 mb do q as com 128

então ao não ser q a sua placa seja de 256 bits eu o aconselho a pegar uma com 128 mb.

t+++

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, eu tava tão empolgado q nem vi correto o que eu tava escrevendo. Por isso coloquei aqui, na verdade era pra ser um topico de comparação entre a FX5500 e a FX5600 da MSI. Mas valeu.

A respeito dos bits, ela é de 128. Eu tb já tinha lido isso, mas nem lembrei na hora.

valeu pela dica, mas sera q ela fica muito mais lenta? é porque eu não pretendo trocar a placa por uns bons anos (tipo um ano e meio ou dois) dai os 256 me ajudariam pra mim não fica tão atras daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

é porque eu não pretendo trocar a placa por uns bons anos (tipo um ano e meio ou dois) dai os 256 me ajudariam pra mim não fica tão atras daqui a um ano.

Sinceramente, se você quer uma PV pra ficar com ela 2 anos, no MÍNIMO compre uma 9600XT, eu recomendaria mesmo uma 9800Pro, pra passar 2 anos com uma PV rodando os jogos razoavelmente.

Pois com uma 5500, você não vai conseguir rodar os games, que virão nos próximos 2 anos !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0