Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Preto e Branco


Light Arrow

Posts recomendados

aí amigos! É o seguinte! Tenho uma CPU do Pentium100 com modem, queria montar pra usar pelo menos a Internet. Mas o monitor é Philips e Preto e Branco, 14 polegadas. Ele Reconhece 16 cores(mas claro, fica preto e Branco). Se eu usar o Windows 95 na Internet, ele vai aguentar? Ou a Internet precisa de 256 cores? Por favor, me respondsam o mais rápido possível! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um monitor monocromático 14". Sim, ele aguenta perfeitamente a internet. E mais. Eu estou usando uma monitor monocromático agora mesmo(pra responder este tópico), e estou trabalhando em uma resolução de 800X600 em High Color (16bits). Um monitor preto e branco não transmite cores, mas consegue reproduzir tons de preto e branco. Isso significa que ele consegue variar desde o preto mais escuro até o branco mais claro, passando por um cinza etc... Ele não trabalha com cores mas sim com vários tons de preto. O caso é que quanto mais cores sua placa de vídeo disponibilizar, mais tons de preto o monitor poderá reproduzir. Estou até com o Win98 instalado aqui e não tive nenhum problema até agora. Falou

Ps.: A marca do meu é VGArt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!