• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
THNXCYRAX

Problema do Mouse Mexendo Sozinho

8 posts neste tópico

Galera eu vou falar uma coisa para vocês de quem convive faz anos com este problema , meu mouse se mexe tanto sozinho que eu já me acostumei com isso faz 5 anos já , eu apelidei ele até de shake shake , porque e tremendo o bichinho treme e se mexe mais que o Elvis Presley e um sarro ve aqui em casa, pensei até em chamar aquela turma de paranormais porque pensei que meu mouse estava endemoniado.

Mas vamos ao que interessa , de tanto fuçar na net e de tanto procurar coisas sobre isso , achei até hil´ario vocês fazerem aqui um post sobre isso , porque pensei que so eu passava por isso.

Falo uma coisa garantida para vocês , não e culpa do SP2 , porque já instalei varios sistemas (ate linux ) e o problema continua. O mardito não para de rebolar hehehhe.

Eu percebi que tem alguns tipos de placa-mãe que tem uma opção na bios de deixar automatica ou enable a porta do PS2, mexendo lá você pode ter algum resultado , aqui em casa pelo menos diminue.

Mas vamos falar definitivamente o que e , galera e algum conflito de I/O , algum hardware que você tem que está usando a mesma entrada, barramento e endereço da porta PS2 , aqui em casa eu já descobri e o modem , quando o modem trabalha o mouse se mexe sozinho tambem ( que pira ) , então o problema realmente e a entrada PS2 que está usando o mesmo endereço de outro hardware , geralmente ela usa a 12 , não sei o que está compartilhando o mesmo endereço aí por isso não posso dar dicas para você mudar , você vai ter que descobrir o que está compartilhando o mesmo endereço da porta PS2 do mouse ou usb não sei op que você usa ai.

Mas não e problema do XP e problema da placa-mãe , você pode ver que você muda de sistema e o negocio continua , pode até parar por alguns meses , mas volta depois .

Então se souberem alguma coisa me falem tambem porque já tentei de tudo e o treme treme não para uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuaahuauahuahuahuahuahuahahahu muito boa!

Cara, isso tá acontecendo comigo há alguns dias e estou quase ficando louco! É incrível mas é verdade! Comprei um PC que veio com um mouse piratão e o mesmo trabalha que é uma maravilha mas aí... bem, perdeu a sensibilidade e tive que comprar um mouse. Comprei um normal com entrada PS2 e ele mexe sozinho. O cursor na tela sempre se mexe quando clico em um ícone ou quando o hd trabalha mais intensamente huahaahauhauahuahuah. Gostei da sua dica e vou tentar arrumar mas se alguém tiver uma solução definitiva e puder nos ajudar agradeceremos porque já comprei dois mouses PS/2, um ótico e outro não, e os dois estão com o mesmo problema.

Alessandro.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu mouse também faz isso, so que ele é optico. Da DR.Hank. Só que ele não faz essas loucuras todas ai não. Só se mexe um milimetro de vez enquando. Detectei quando assistia alguns filmes e de repente aparecia o cursor do mouse. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

veja se seu mousepad tem uma cor só. mouses ópticos tem esse problema respondem à somente uma cor se tiver mais de uma baixa o santo neles e seu mouse parece ficar louco....

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho galera, mas o meu problema foi resolvido com uma folha em branco de papel oficio, depois que colquei uma folha debaixo do mouse, ele parou de tremer e andar sozinho. que dureza.!!!! :bravo:

Compartilhar este post

Link para o post

é a fonte :eek: .......

troquei minha vga e a tremedera começou, aposentei minha huntkey 450w por uma seventem 550w e a tremedera passou!

Compartilhar este post

Link para o post

estou procurando na internet alguma solução e até agora nada... Papel em branco, preto, etc.

Eu tinha um antes que era uma beleza, quebrou... Os dois utilisam a USB mas o outro era bluetooth e este ultimo é com cabo mesmo...

Ele é um Genius Preto a Laser (netscroll 200 laser), nao comprem...

vocês acham que pode ter diferença o fato de ser bluetooth ou nao, esse esquema de irq etc... ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mouse usb e treme pakas. Tenho um com fio e um wireless e é a mesma coisa. Isso não poderia ser o teclado? porque o teclado não é usb? Ja troquei tantas vezes de mouse pad e nada adiantou..... minha placa mãe não possui entrada ps2....

RESOLVI MEU PROBLEMA

Troquei o teclado para um usb.... parou a tremedeira. Vale a pena testar galera...

Editado por jaeger
Resolvi meu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora