• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Light Arrow

Banda Larga

8 posts neste tópico

Olá. Tenho a seguinte dúvida. Se eu comprar um modem ADSL, quais outros gastos eu terei com a internet? Existe algum provedor gratuito? Vi num outro tópico que existe um provedor de 9,90 por mês, mas o que mais eu teria que assinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprar o modem os gastos que você teria no caso do Velox, seria os 59,10 do serviço banda larga 256 kbp/s, mais os 29,90 do provedor. Agora se existe esse provedor de 9,90 ai tenho dúvida. Aqui em MG tem o provedor Uai que cobra 24,90 pela mensalidade.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

você teria somente o gasto com o serviço ADSL, pois não é necessário provedor para navegar na internet, você já estará conectado.

mais informações no site

www.abusar.org.br

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira pelo que eu saiba você tem que assinar um provedor pra poder logar na net!O unico provedor gratis era o fácil INTERNET que foi suspenso pelo justiça!

Compartilhar este post

Link para o post

além do serviço que você precisará estar contratando, você precisa do provedor pra autenticação do adsl sim

a brturbo é 9,90 pra speedy

diga sua localização e ai a gente sabe q serviço tem disponivel ai

Compartilhar este post

Link para o post

você precisará assinar o serviço adsl que provavelmente já incluirá o modem adsl, e assinatura do provedor o acessow é 9,90 por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em MOgi das Cruzes/SP. MAs daí ia ficar quanto se eu assinasse Acessowave? Ia ser 9,90 e mais quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

é o custo do provedor + aluguel ou compra do modem + assinatura mensal do serviço adsl

dependendo do serviço (q nem o meu, virtua q é cable) eu num pago modem nem provedor, só a assinatura mensal, mas em compensação eu pago 19,90 da net, mas ainda acho q sai mais barato porque além de eu ter todos os canais por 19,90 eu num assino provedor nem pago o cable modem, e eles são sempre pontuais e qualquer coisa q precisar eles fazem de graça

to satisfeito

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0