Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FelipeAmd

Que HD eu pego ?

Recommended Posts

Oi galera !

Eu vou comprar um HD novo de 80 gb.

Estou na dúvida, entre epegar um Seagatre ou um Samsung.

O que vocês acham ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, samsung é bem mais barato, mas o seagate tem mt mais qualidade e garantia, c você tiver dinheiro compre o seagate.

valeu!!!1

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a Seagate é a melhor marca..... mas a samsung não fica atras não, é tão boa quanto! Comprei uma de 120gb da Samsung e não me arrependi... sem contar que no site (não sei se posso dar o nome) o preço da Samsung que eu comprei está 4 reais mais cara que a Seagate....

HD SAMSUNG 120GB 7200RPM ATA133 R$ 339,39

HD SEAGATE 120GB 7200RPM ATA 100 R$ 335,40

se tiver mais dinheiro disponível, procure pegar HD's com 8Mb de Buffer

HD SEAGATE 120GB 7200RPM ATA100 8MB BUFFER R$ 427,80

ou su sua mae suportar Serial-ATA...

HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200RPM (Pronta Entrega) R$ 395,29

bom.. Espero ter ajudado

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os 2, 1 seagate 40 giga ata100 e um samsung 40 iga ata100, ambos 7200RPM, não tenho do que reclamar dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal !

Muito obrigado pelas opinoões, já me decidi !

Vou comprar: SEAGATE, afinal além dos conselhos postados aqui eu SEMPRE tive HD's Seagate e NUNCA nenhum deu problema, vou continuar a usar Seagate !

VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por FelipeAmd@17 nov 2004, 08:22

Valeu pessoal !

Muito obrigado pelas opinoões, já me decidi !

Vou comprar: SEAGATE, afinal além dos conselhos postados aqui eu SEMPRE tive HD's Seagate e NUNCA nenhum deu problema, vou continuar a usar Seagate !

VALEU !

Ótima escolha! Comprei um Seagate Barracuda de 80 Gb, 7200 rpm, show de bola!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Seagate Barracuda de 80 Gb......MUITO...BOM MESMO

acabei de trocar meu Maxtor por um seagate..... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais