Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CMOS - Checksum error/battery fail


JWDCortez

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso de um Help!!, estou com uma placa M530 da Pcchips de um micro "jurassico" Pentium 133 que não consegue salvar as alterações da CMOS, porém quando abri o infeliz, para troca de bateria, :chateado: vi que o dito não tem aquela tradicional "moeda", procurei na net e achei o manual, que tb não diz nada sobre onde esta a bateria, ou como trocá-la.... alguem saberia??? :D

Valeu Pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JWDCortez@16 nov 2004, 19:09

Pessoal,

Preciso de um Help!!, estou com uma placa M530 da Pcchips de um micro "jurassico" Pentium 133 que não consegue salvar as alterações da CMOS, porém quando abri o infeliz, para troca de bateria, :chateado: vi que o dito não tem aquela tradicional "moeda", procurei na net e achei o manual, que tb não diz nada sobre onde esta a bateria, ou como trocá-la.... alguem saberia??? :D

Valeu Pessoal !!!

hii cara complico.. talvez éla seja aquelas baterias soldadas na placa..

po dai complica.. não sei se tem jeito pra isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô gente, vocês me deixram tristes :cry: , ... Dri-info, o manual que peguei foi neste endereço, e, como disse nem sequer diz que a placa tem bateria.... bem alguem tem mais alguma ideia ou dica ??

Morpheu e Dri-info valeu as dicas vou perguntar no forum de eletrônica pra ver se alguem sabe como resolver caso a bateria seja soldada...

Pessoal caso alguem tenha mais alguma dica por favor Poste ok ?...

Valeu Gente!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!