• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J. Bravo

Qual a melhor?

9 posts neste tópico

SEVENTEAM 400W Real ST400WAP------------------R$320,00

Thermaltake 480W PurePower-----------------------R$310,00

Thermaltake 480W Buterfly--------------------------R$395,00

Os sites que achei pra comprar

Thermaltake 480W PurePower

Thermaltake 480W Buterfly

Fonte ATX SEVENTEAM 400W - ST400WAP

Todas com PFC Ativo

Qual a mais indicada para um futuro upgrade, fiz as contas e da uns 350 o que talvez irei usar. Quero uma que tenha uma folga.

Para mim a Thermaltake 480W PurePower parece ser a mais custo beneficio.

Pelo que li as Seventeam parece ser mais confiavel, colocando realmente seu W. reais ou bem próximo disso, mas que as Thermaltake também são boas e próximo dos W. reais. E eu acho que as Tt de 480W são mais poderosas doq a seventeam 400W em se tratando de W. reais. Estou certo?

falou Pessoal!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a potência real dessas Thermatake(Pure Power e Butterfly) 480W?É 480W mesmo?Acho que a melhor independente do valor é a Tt 480W Butterfly,e a mais bonita também.Mas a ST-400WAP é uma ótima escolha.Aliás todas as três são boas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço e pela QUALIDADE eu pegaria a Tt PurePower com certeza! Já instalei umas 3 ou 4 fontes dessa ( 3 420W PurePower Active PFC e 1 480W PurePower )e fiquei impressionado com a qualidade da fonte, acabamento, tem conectores de sobra... e ainda tem PFC Ativo e Dual fan! :wub:

E melhor, ela tá mais barata que a SevenTeam.... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou 90% na Tt 480W PurePower, só não irei nela se o site que irei pegar pra fazer melar :( , ou se muitos disserem que ela tem menos reais que a Seventeam ou que é instavel, acho que menos reais e instavel seja pouco provavel.

valeu pelas indicações! :-BEER

Gostaria de saber também se tem alguma diferença entre as duas Tt além da aparência?

falou!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

dessas prefiro a seventeam 400W se a tt promete 68% então essa tts possuem 326W reais, se o 400W da seventeam são reais então essa fonte é superior as tts, essas duas tts são iguais parece que só muda o visual mesmo a butterfly, parece uma árvore de natal fica piscando as luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

A TT de 480w tem 450, 460w reais, a ST de 400w deve ter também uns 30w a menos...fica com a arvore de natal que tem mais W :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de ST 400 , pois é uma marca de nome alem de ter a potencia proxima de 400W. A potencia aproximada deve ser mais ou menos 380 - 390W reais. As thermaltake tb sao boas , mais não confio nesses 480W não , na verdade devem ser proximos dos 400W ou menos.

Com a ST400W você irá economizar , alem de adquirir uma fonte boa e com baixo indice de reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pòis é agora fiquei em dúvida. :wacko:

As Tt 480W tem menos W. reais que um ST 400W? :tantan:

Achei que as Tt colocassem seus W. reais ou bem próximo isso.

Vi uma Enermax ou Antec bem mais cara que prometia tambem uns 68% de eficacia, com a Tt.

Eu quero a que tem mais W. reais.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@19 nov 2004, 00:39

Pòis é agora fiquei em dúvida. :wacko:

As Tt 480W tem menos W. reais que um ST 400W? :tantan:

Achei que as Tt colocassem seus W. reais ou bem próximo isso.

Vi uma Enermax ou Antec bem mais cara que prometia tambem uns 68% de eficacia, com a Tt.

Eu quero a que tem mais W. reais.

falou!

se a TT garante 68% então esse 480W são na verdade 326W, a seventeam não perde tantos W assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0