• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricapel

Fotos

7 posts neste tópico

E aí galera do forum sou novo aqui e estava vendo algumas fotos de case e gostaria de postar as fotos do meu mas não sei como fazer isso.Será que alguém pode me ajudar.Gostaria de postar direto no tópico.Agradeço desde já. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

seja bem vindo !!!

O mais interessante seria você criar um album de fotos virtual, no yahoo por exemplo, é gratis.

nas configs do album você deixa acesso publico liberado.

Dai é so botar o link aqui que nos clicamos e olhamos suas fotos,

dessa maneira o topico não fica com um visual poluido e lerdo pra abrir.

da uma olhada no meu, eu fiz no yahoo, o link ta na minha assinatura, aproveita e comenta ele lá.

Se mesmo assim quiser aprender como botar as fotos direto aqui é so perguntar, mas se forem varias eu não recomendo, uma ou duas pode ser :D

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo o meu interesse era postar as fotos diretos aqui.Olhei seu case show de bola.

Quanto a isso alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Ricapel@17 nov 2004, 14:46

Pois é amigo o meu interesse era postar as fotos diretos aqui.Olhei seu case show de bola.

Quanto a isso alguém pode me ajudar.

Cara dá uma olhada nesse link aqui oh pode c q te ajude Ok! :D

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=183886

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0