• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HorNet9

Compra de monitor 17, urgente!

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí galera to pra compra um monito 17" tela plana, mais fiquei na duvida entre o 107T21 da Philips , e o 753dfx da samsnung.

Qual dos dois é melhor?

e tipo vi também q tem a linha IFT da Samsung q parece ser bem melhor, alguem tem ideia de preco, ou onde achar??

obrgado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Na minha opinião Philips 107s é o melhor, pois tento ele já ha um tempo e é o melhor monitor que já tive...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>compara as maximas resoluções aceitas por cada um bem como a maxima taxa de refresh que cada um suporta, e claro os dois sao .28, ,.21?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo eu aconselharia você a comprar um LG tela plana é muito bom,, apesar de eu ter em casa o 753DFX e não ter nenhum problema até agora,, mas conheço o Lg e prefiro ele, na época não comprei ele por estar em falta... mas é muito bom...

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu já comprei o 753 dfx.. peguei ele num preco bom..

to achando ele excelente

tipo você mora onde fabio?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na minha opinião eu compraria um LG 775FT que não é tão caro e é ótimo!!!!

Eu tenho um e pra mim é a tela mais plana que eu já vi.Hehehe

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por HorNet9@09 Fev. 2003,02:17

eu já comprei o 753 dfx.. peguei ele num preco bom..

to achando ele excelente

tipo você mora onde fabio?

Moro no Interior de SP.

CEP: 16015-560

OBS: Numa boa, achei ridículo essa de não poder comercializar peças aqui no forum. Creio que como um forum bem visitado, todos os usuarios iriam gostar e muito uma seção só de COMERCIO de novos e usados. Aqui todo mundo sempre tá vendendo ou procurando algo usado para comprar.

Foruns grandes, como o do Babooforum.com.br tem uma seção só para isso.

Bom essa é minha dica ..

Até mais</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0