• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luizflm

Rede Wireless

1 post neste tópico

luizflm    0

Olá galera possuo um broadband router da linksys e não consigo compartilha a internet, acho q o problema é q o meu speedy é discado e o cabo do speedy vai direto no roteador(na porta reservada p/ internet), então não tem como o roteador logar o speedy! Eu tentei logar no desktop + não conseguiu estabelecer uma conexao !

Eu fiz q nem eu fazia no rubb:

- o fio do speedy vai no roteador (não na porta especialmente p/ internet)

- outro fio ligando no computador( desktop)

ai eu cosegui estabelecer uma conexao somente no desktop, o notebook reconheceu o desktop consegui transferir arquivos + não conseguia compartilhar a internet! :muro:

aí galera por favor me ajudem ai !!!!

abraço

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso