Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ricardo C Marques

Mobo para k6ii-500

Recommended Posts

<font color='#728FCE'>Olá...

Seguinte: tenho que montar um micro (na verdade atualizar), baseado em um antigo Pentium MMX 233. Tenho que aproveitar todos os componentes... HD de 10GB (Seagate), CD-ROM (LG 52X), Placa de Vídeo (Pine/SIS6826 8MB), Placa de Som Sound Blaster Awe 64 e o gabinete AT com uma fonte de 300W

Bom, já tentei convencer a pessoa a trocar por algo mais moderno, mas ele quer o micro deste jeito (é muquirana mesmo). Pensei então em montar um K6II. Já olhei a placa e ela não é socket super 7 (Daria para colocar um K6II 333, mas aí que vantagem Maria leva?). Então tenho que trocar a placa-mãe para espetar um K6II-500 (que afortunadamente, tenho sobrando por aqui...). Terei que trocar as memórias também (pensei em 128 MB ou 256 MB).

Pergunto para vocês: qual placa vocês me recomendam? Preciso de uma OFF-Board (Adeus PC-Chips) com slots ISA e PCI e com pelo menos 2 bancos de memória. Provavelmente terá que ser usada, mas se alguém conhecer algum fabricante que ainda produza placas super 7 eu agradeço qualquer informação.

Desde já, obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mef    0

<font color='#000000'>Provavelmente você só achará usada.

Gosto da ASUS P5A-B, SOYO SY-5EHM e Shuttle HOT-591P

Essas são AT e já tive oportunidade de experimentar e achei

o desempenho delas ótimo, principalmente da P5A-B

Tem também a FIC VA-503+ (não sei se é AT)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo C Marques    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mef@02 Mar. 2003,01:12

<font color='#000000'>Provavelmente você só achará usada.

Gosto da ASUS P5A-B, SOYO SY-5EHM e Shuttle HOT-591P

Essas são AT e já tive oportunidade de experimentar e achei

o desempenho delas ótimo, principalmente da P5A-B

Tem também a FIC VA-503+ (não sei se é AT)</font>

<font color='#728FCE'>Mas a ASUS P5AB não é on-board?

De qualquer maneira, vou procurar pelos modelos indicados. Muito obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    mef    0

<font color='#000000'>A P5A-B não é on-board. Ela tem som on-board (mas é opcional). A P5S-B que é toda on-board</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais