• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BERTELLI

HELP Drive de placa de som e modem

3 posts neste tópico

Pessoal, estou aqui pedindo uma orientação na instalação dos drives da placa de som e modem, pois comprei em 2000 uma maquina "METRON" que funciona com o Windows ME, agora eu instalei o XP mas os drives de som e modem não funcionam.

Esta placa é toda On-Board,

Os codigos que estão no chip do faz é HSP56

Onde eu posso pegar o modelo da placa para passar para vocês me ajudarem?

Ja tentei atualizar com os drives do ME mas não tive sucesso.

Liguei para a Fabrica da Metron e eles me passaram para o Sup. Tec onde no qual eles informaram para eu consultar neste site.

Parabens pelo prestigio.

Ha eu tava esquecendo, se estes dados te ajudarem:

Chipset SYS 900 sis98' - pkdm28

GFXPRO - ht2543cbi

AMBIOS AN70

HSP56 - cmi9738/pci

hrtf-audiocom

m8c97-037c

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acoselho você instalar o software everest na sua máquina ele da todos os dados do seu micro, inclusive o fabricante e seus drives para downloads.

neste linck você pega ele:

http://www.lavalys.com/products/download.p...ang=en&pageid=3

após isto é só baixar os drives corretos, pelo linck do programa ou aqui no CDH no link de Drives

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucasml@18 nov 2004, 11:48

acoselho você instalar o software everest na sua máquina ele da todos os dados do seu micro, inclusive o fabricante e seus drives para downloads.

neste linck você pega ele:

http://www.lavalys.com/products/download.p...ang=en&pageid=3

após isto é só baixar os drives corretos, pelo linck do programa ou aqui no CDH no link de Drives

Opa, valeu cara eu vou testar hoje a amanha se eu não conseguir eu posto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0