Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a senha


newrak

Posts recomendados

Tenho 7 estações com windows 2000 Pro ligadas em uma rede ponto a ponto sem nenhum dominio e todas com o mesmo grupo de trabalho, utilizo uma delas como Servidor para poder compartilhar internet, impressoras etc.

Mas venho enfrentando um problema, todas essas maquinas possuem uma conta interna de administrador e com a mesma senha.

Mas quando tento acessar essa maquina servidora atraves de uma maquina cliente pela rede, ela me tras uma tela pra conectar a ela, e não consigo compartilhar a impressora somente depois q coloco o maldito do login e senha da conta interna da maquina servidora é q tenhoi acesso a impressao e as outras pastas compartilhadas pela rede, como eu faço ou configuro isso pra não ter + essa tela de autenticação desse terminal

Isso ocorre com todas as senhas inclusive com o grupo de administradores, sempre pede o login, so não pede se eu logar como administardor usando a conta interna conta interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma rede com win2k, XP em que não se usa dominio, é necessário cadastrar todos os usuários em todas as máquinas com seus respectivos nomes de login e senhas, caso contrário sempre será solicitada a senha de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!