Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Office em um G4


Brenks

Posts recomendados

Postado Originalmente por Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte: Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Look7+18 nov 2004, 21:21QUOTE (Look7 @ 18 nov 2004, 21:21) Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

                  Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte:  Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brenks+18 nov 2004, 21:32QUOTE (Brenks @ 18 nov 2004, 21:32)
Postado Originalmente por Look7@18 nov 2004, 21:21

Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

                  Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte:  Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

A minha duvida e no MS Office. Posso usar o Office 2000 no G4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@19 nov 2004, 08:58

Existe uma versão específica do Office p/ Mac. Veja aqui.