Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Office em um G4


Brenks

Posts recomendados

Postado Originalmente por Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte: Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Look7+18 nov 2004, 21:21QUOTE (Look7 @ 18 nov 2004, 21:21) Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

                  Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte:  Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brenks+18 nov 2004, 21:32QUOTE (Brenks @ 18 nov 2004, 21:32)
Postado Originalmente por Look7@18 nov 2004, 21:21

Brenks@18 nov 2004, 18:24

Caros amigos,

                  Sou leigo no assunto e a minha duvida e a seguinte:  Como eu faco para instalar um Office em um G4?

não sei se você esta falando do OpenOffice ou do Ms Office, mas pelo "comun, diria que é o do Ms. Se for um instalado duplo clique, se o programa ja estiver " aberto" arrasta a pasta pro seu desktop. Vai na tentativa que naõ tem erro.

A minha duvida e no MS Office. Posso usar o Office 2000 no G4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@19 nov 2004, 08:58

Existe uma versão específica do Office p/ Mac. Veja aqui.

Dei uma olhada no site Mactopia e fiquei com a seguinte duvida. Se eu instalar o MS Office na versao para Mac OS eu conseguirei ler os arquivos normalmente em qualquer MS Office? Tem algum problema instalar o Office para PC neste Mac G4? Pergunto porque ja tenho um MS Office com licenca e o custo para comprar um novo ficaria alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brenks+19 nov 2004, 09:31QUOTE (Brenks @ 19 nov 2004, 09:31) Rodrigo M Ramos@19 nov 2004, 08:58

Existe uma versão específica do Office p/ Mac. Veja aqui.

Dei uma olhada no site Mactopia e fiquei com a seguinte duvida. Se eu instalar o MS Office na versao para Mac OS eu conseguirei ler os arquivos normalmente em qualquer MS Office? Tem algum problema instalar o Ofice para PC neste Mac G4? Pergunto porque ja tenho um MS Office com licenca e o custo para comprar um novo ficaria alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Brenks@19 nov 2004, 09:31

Dei uma olhada no site Mactopia e fiquei com a seguinte duvida. Se eu instalar o MS Office na versao para Mac OS eu conseguirei ler os arquivos normalmente em qualquer MS Office? Tem algum problema instalar o Office para PC neste Mac G4? Pergunto porque ja tenho um MS Office com licenca e o custo para comprar um novo ficaria alto.

Office do Mac OS X lê e salva normalmente documentos do Office p/ Windows.

você não tem como instalar a versão do Windows no Mac, como eu falei a versão é específica.

Como o Look disse, o Mac oS X tem um editor de textos simples chamado Text Edit, que lê numa boa os arquivos do Word. Agora, se você precisa dos outros programas do pacote Office, ou até mesmo de funções avançadas, pode ser que o Text Edit não o atenda.

Quanto ao problema da licença, entre em contato com a Microsoft para maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!