• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pcoe

NAVEGAÇAO

3 posts neste tópico

oLA TURMA

minha duvida e o seguinte , minha prima tem um K6-2 166

ela tem velox , te um tempo para cada , na navegaçao dela , vem aparecendo uma caixa de dialogo :

problema na conecçao não foii encontrado uma conexao .

quer conectar off line ou ou conectar novamente

se eu colocar conectar novamente , ai navego normalmente .,

o que e isso . sera que tenho que reinstalar alguma coisa ???

Um abraço :help:

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a primeira providência que você deve tomar é passar um antivírus devidamente atualizado, e instalar e rodar o Spybot S&D na máquina para eliminar a possibilidade de algum vírus, trojan ou dialer estar causando esse problema.

Se o computador não estiver infectado, ou a remoção dos vírus não resolver o problema, tente atualizar todos os drivers da máquina (rede, placa-mãe, vídeo, etc), baixar os patches do Windows no site do Windows Update, e reinstalar os protocolos de rede do Windows.

Não resolveu? Formate a máquina e reinstale o sistema operacional do zero.

Se mesmo depois de uma reinstalação do sistema a conexão continuar caindo, é hora de ligar pro suporte do Velox e solicitar que façam uma verificação na linha.

Se checarem e disserem que a linha está OK, volte a postar no fórum pra ver como o pessoal pode te ajudar, beleza? :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é é é... isso mesmo, se nada der certo... não hesite em formatar!!!!

e sacrifique todos os seus dados ao "deus" dos dados perdidos... é é é...

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0