• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

O que faço agora ?

9 posts neste tópico

Oi gente !

Eu tenho aqui um pc que está fraco em 2 pontos: HD e VGA, o HD tem 20GB 5.4k RPM, e a VGA é uma GF4 MX440 64bits.

Eu tenho 900 reais pra gastar.

Pretendo pegar um Mobile 2500+

Um hd Seagate de 80gb e mais 512mb de ram (total: 1GB)

Bom, eu ainda vou ficar com a GF4 q dá conta, apesar de não suportar muitos efeitos especiais... =(

então eu estava planejando meu próximo upgrade além deste de agora ! Eu sei que o soquete A tá morrendo, mas eu não tenho TANTA grana pra partir pra A64.

então eu tava pensando em até o fim do ano q vem comprar uma VGA nova, e comprar uma vga decente, muito decente tipo:

X800 SE ( eu arrumo por 900 reais hoje EM DIA)

ou

GeForce 6800( q eu arrrumo por 800 reais )

O problema é, como meu tio q vai trazer a placa eu tenho q esperar ele viajar.... =\

Ou seja vou ter q aguentar com a GF4 por mais um tempo.

A minha DÚVIDA É:

O pc vai ficar assim: Athlon Xp-M @ ~3800+ ( sei la ), ABIT NF7, 1GB DDR400.

Vocês acham q a GF4 junto com o resto do pc vai dar conta ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do q você chama de dar conta. Teu pc vai ficar um avião, porém tua VGA não vai tá condizendo com o resto. você falou q seu tio vai trazer uma pra você... aguenta um pouco q daqui a um tempo você vai estar com um pc beleza...

Acho q vale a pena esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

É...eu também acho melhor esperar...

Mas pessoal...

vocês já viram o jogo Pariah ?

Um amigo me disse que a X800 engasga nele no médio ! :ahh::ahh:

eheheh... preparem-se !

Eu acho que sará uma boa pegar a X800SE q é melhor q a 9800XT.

Ou talvez a Gf6800, embora eu prefira a X800 rsss...

valeu ! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu faria assim...

Esperaria até juntar a grana para a proxima placa de vídeo então ai pegaria o dindin todo e aplicava de uma vez no PC assim você gastaria menos colocaria o que você mais precisa e ainda corre o risco de pegar tudo mais barato...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Sabe qual é o problema ? Na verdade nem é problema...mas

Ja tem comprador pro meu Athlon...então eu pego um din din q tenho guardado e pego o mobile...depois eu pegaria o HD urgentemente...porque tá difícil com 20gb eu tenho Velox, baixo muita coisa...

E memória ram eu colocaria pra poder jogar ainda com a GF4...

Além disso com 1GB de memo, o mobile @ 3800+ ou até 4000+ o pc vai estar bom pra segurar uma X800 sem que o PC TODO seja um gargalo pra vga !

Sacou ?

Valeu amigos !

até mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o PC rodando com um over legal e principalmente tendo um acesso legal a memoria ( isso você consegue jogando o FSB no top e com essa abit ) e processamento bom também ainda mais com bastante memoria ... você roda tudo tranquilo sim nessa config, o pc não fara um gargalo muito notavel assim não .... Ele não deixará de ser mas mesmo assim não será grande a ponto d meter o pé nele.... Então tendo em vista seus pontos criticos HD por exemplo pode fazer isso q você quer mesmo q vai ser o melhor.,...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ó... GF 4 mx já "eras"... vai dar conta não, vai ser um ENORME gargalo em um pc deste porte...

Compartilhar este post

Link para o post

então tá decidido !

Vou comprar isso tudo, e quando arrumar mais dinheiro eu pego uma X800SE, que é melhor q uma 9800XT =).

Vou vender meu pentium 3, e arrumar mais grana...

meu MSN é : abislaldo@hotmail.com

Valeu gente !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0