Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eidinho

Tarifadores de telefonia para Cyber Cafe

Recommended Posts

Olá pessoal,

Adquiri ultimamente para meu cybercafe, tarifadores da Atelco/Bonustel modelo TCP-2000, mas to com problemas na sua tarifação, e o pessoal de suporte não é local, dificultando muito, e aqui em Natal o pessoal é simplesmente matuto pra isso e não há ninguém profissional para solucionar meu problema.

%7Boption%7Dhttp://www.bonustel.com.br/esp/productos/images/Display-9.gif' border='0' alt='' />

Usarei a rede VoIP para fazer as chamadas, e a rede está toda instalada e funcionando corretamente. Mas o tarifador não mostra no display o número que está sendo chamado e na hora que a chamada se encerra, ele não mostra o valor.

Se alguem tiver dúvidas em relação de como funciona tarifadores em geral, postem! Mas essa dúvida que tenho é excepcional.

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Conflict_tnt@21 nov 2004, 13:24

amigo, onde você compro este aparelho? quanto você pagou?

Cara, quem comprou foi a diretoria da empresa, eu sou apenas da gerência técnica por isso não sei o preço.

O telefone do importador que trabalha com isso aí em SP é 6653-8086, fale com Thiago.

Num espalha muito não pra minha concorrência aqui em Natal gostar e nos imitar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eidinho:

Meu Nome e Mauro, tenho um software de tarifação(desenvolvi ele no ano 95) o meu msn e calltrustee@hotmail.com por ai posso te ajudar a fazer este tarifador funcionar mais e tudo via net....

O primeiro que você tem q saber e se a central telefonica esta bilhetando( este e o nome que se da ao envio de dados da ligação realizada pela central ao computador)

Se tiver bilhetando o drama esta no software, ai tem q se trabalhahar nos bancos de dados....

Se nao estiver Bilhetando o drama esta na central telefonica, terá que configurar para q ela emita o tal bilhete q e nada mais q os dados de ramal, linha, duração, data e a hora da ligação telefonica.

se nao sabe nada do anterior poderá comerçar com a verificação de como a central VOIP faz para emitir o bilhete e depois ver se este bilhete chega no software e ai você poderá dizer que chega os dados mais nao esta tarificando.

e tem mais se tudo isso estiver funcionando vem o problema de adequar o software a tarifação de Natal em relação com o resto do pais....

Quanldo desejar saber mais me mande um email marcando dia e hora e para o MSN

At

MAURO CAVALCANTE

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest recifevoip-pe
    Oculto

OLA:lol:

Se voce quer fazer tarifação em voip em tempo real, profissionalmente sem problemas entra em contato pelo recifevoip-pe@hotmail.com ou visite o site www.recifevoip.com.br na aba tarifadores voip e vejas as telas do tarifador voip mais usado no mundo todo, TKS:D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest recifevoip-pe
    Oculto

Está cada vez mais fácil de implantar Cabines Voip a mais nova noticia é um sistema que usa Cartão SIP (login e senha) em um telefone IP especial que por si so ja faz a tarifação na dependencia do no. discado e mais voce pose usar conexões 3G, Wi-FI ou as tradicionais. Os cuidados permanecem os mesmo no. de cabines x velocidade do link de conexao que deve ser exclusivo ao voip. Não é preciso falar de rentabilidade por ja é fator superado, ous seja voce investe em equipamento e o retorno é rápido.

visiteo link: www.recifevoip.com.br na aba tarifadores voip e veja as telas do melhor tarifador voip em DELPHI exsitente no mercado :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
    Oculto

Apos muitas desilusões dos usuarios da BONUSTEL, essa abandonou o mercado deixando seus usuarios a ver navios, ate mesmo os tecnicos que davam suporte numa tentativa de dar continuidade ficaram orfãos porque o fabricante do produto não deixou alternativas para isso.

Infelizamente ainda nao Brasil as coisas são assim

e Neste caso pior porque a empresa fornecedora não é Brasileira e nao pode ser acionada pelo procon

Lamentamos por demais esses acontecimento.....

e Aproveitamos para informar que continuamos a oferecer um produto que realmente funciona e não deixa você dependente de terceiros

visitem a www.recifevoip.com.br la tem as imagem do tarifador voip -- o mais vendido em todo o mundo

:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest wagner.pcinfo
    Oculto

amigo. sou de são Paulo, e tenho a solução de seu problema.

é um amigo meu que trabalhava na argentina pra bonustel. ele faz tudo sobre o programa, e também traz qualquer peça da argentina no maximo em 2 dias.

se ainda estiver precisando me manda um email.

wagner.pcinfo@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais