• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fab_martins

Riscas no LCD

2 posts neste tópico

Oi.

Recentemente precisei viajar e levei meu notebook. Só que depois disso o LCD apresenta umas linhas vermelhas verticais que aparecem e desaparecem o tempo todo. Quando aparecem, fica tudo fora de foco, embora ainda dê pra usar. Depois do nada, elas desaparecem e o LCD fica normal.

Existe alguma possibidade de ser algum tipo de magnetismo pelo detector de metais do aeroporto ou o LCD está com problemas? Já me disseram que pode ser o inverter.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um caso parecido com este uma vez que era apenas o cabo do LCD que estava um pouco solto. Acho que acabou soltando no transporte dentro da maleta e do uso diário com a passar do tempo, nada demais. Foi só apertar o conector que tudo voltou ao normal.

Caso este não seja o seu caso, penso que possa ser também o próprio cabo partido em algum ponto, mas não acredito que seja o inverter, pois a função do inverter é "cuidar" da alta tensão que é enviada para lâmpada que ilumina a tela. Ele não influencia na imagem formada nela...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0