Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc apagou do nada! Exorcismo?


gabao.com

Posts recomendados

aí galera..to com um problemão.. :huh: se alguém puder me ajudar eu ficaraia muito agradecido!

tinah aqui em casa um p3 cartucho nuna m756..funcionava perfeitamente..era só pra acessar a net...

aí resolvi vender e 1 hora depois o comprador me liga dizendo q o micro não tava nem querendo ligar.. fui lá e quando vi ele tinah comprado um estabilizador novo mas tava ligado como 220V sendo que aqui é 110 e a saída do estabilizador é 110... ele deu várias cargas assim... mudei a chave pra 110 v e o pc funcionou mas no estabilizador estava dando corrente alta...ele trocu o estabilizador e tudo estava ok... mas aí começou a dar pau no teclado e reiniciar..até q apagou... não liga mais nada..nem a fonte... gostaria de sabe se ligando um estabilizador a 220v em uma linah 110v e mesmo a saída do estabilizador sendo 110v isso pode ter danificado a fonte, ou até mesmo a motherboard...

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas fontes antigas fuleiras gostam de aprontar... se você colocar uma carga maior na fonte, o que ela deveria fazer era queimar o fuse, mas ela acaba que mandando mais carga para a placa-mãe. com certeza você tera uma dor de cabeca porque além da sua fonte ter queimado, danificou tambem algum componente da placa-mãe, e você terá que restaurá-la com algum técnico recondicionador.

Mas na melhor das hipóteses foi somente sua fonte que foi "pro saco", como disse deadfish

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!