• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabao.com

Pc apagou do nada! Exorcismo?

4 posts neste tópico

aí galera..to com um problemão.. :huh: se alguém puder me ajudar eu ficaraia muito agradecido!

tinah aqui em casa um p3 cartucho nuna m756..funcionava perfeitamente..era só pra acessar a net...

aí resolvi vender e 1 hora depois o comprador me liga dizendo q o micro não tava nem querendo ligar.. fui lá e quando vi ele tinah comprado um estabilizador novo mas tava ligado como 220V sendo que aqui é 110 e a saída do estabilizador é 110... ele deu várias cargas assim... mudei a chave pra 110 v e o pc funcionou mas no estabilizador estava dando corrente alta...ele trocu o estabilizador e tudo estava ok... mas aí começou a dar pau no teclado e reiniciar..até q apagou... não liga mais nada..nem a fonte... gostaria de sabe se ligando um estabilizador a 220v em uma linah 110v e mesmo a saída do estabilizador sendo 110v isso pode ter danificado a fonte, ou até mesmo a motherboard...

valeu pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essas fontes antigas fuleiras gostam de aprontar... se você colocar uma carga maior na fonte, o que ela deveria fazer era queimar o fuse, mas ela acaba que mandando mais carga para a placa-mãe. com certeza você tera uma dor de cabeca porque além da sua fonte ter queimado, danificou tambem algum componente da placa-mãe, e você terá que restaurá-la com algum técnico recondicionador.

Mas na melhor das hipóteses foi somente sua fonte que foi "pro saco", como disse deadfish

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: tomara q não tenha danificado...

a fonte tava nova, uma xpc dessas vendidas a rodo de 350 watts..

tomara q não tenha danificado a placa-mãe...

de qualquer forma obrigado pela ajuda

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0