• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
477

Soyo Dragon KT600 Plus v. 2.0

9 posts neste tópico

Gostaria de saber se essa plca mãe aceita Athlon XP Mobile 2400+ 35w?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitar o mobile todas as placas com socket A aceitam, o problema é aparecer no setup o nome do processador ( q geralmente aparece Unknow Type ), então é isso se você queria apenas saber se vai funcionar a resposta é sim para todas as placas ( inclusive Nforce )...

Agora se você quer usar o PowerNow você vai ter q usar qualquer placa q tenha chipset acima do KT266 e q não seja o Nforce, por isso então na sua placa você poderá usar tranquilo sim não tem problema não !!!! OK, falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 12:49

Aceitar o mobile todas as placas com socket A aceitam, o problema é aparecer no setup o nome do processador ( q geralmente aparece Unknow Type ), então é isso se você queria apenas saber se vai funcionar a resposta é sim para todas as placas ( inclusive Nforce )...

Agora se você quer usar o PowerNow você vai ter q usar qualquer placa q tenha chipset acima do KT266 e q não seja o Nforce, por isso então na sua placa você poderá usar tranquilo sim não tem problema não !!!! OK, falou

BRUNO

Quer dizer que nem adianta eu comprar um mobile que o PN não vai funcionar, nem com bios mod? :(

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+21 nov 2004, 18:09QUOTE (J. Bravo @ 21 nov 2004, 18:09) vermerastejante@21 nov 2004, 12:49

Aceitar o mobile todas as placas com socket A aceitam, o problema é aparecer no setup o nome do processador ( q geralmente aparece  Unknow Type ), então é isso se você queria apenas saber se vai funcionar a resposta é sim para todas as placas ( inclusive Nforce )...

BRUNO

Quer dizer que nem adianta eu comprar um mobile que o PN não vai funcionar, nem com bios mod? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cesarfilho477+21 nov 2004, 18:17QUOTE (cesarfilho477 @ 21 nov 2004, 18:17)
Postado Originalmente por J. Bravo@21 nov 2004, 18:09

vermerastejante@21 nov 2004, 12:49

Aceitar o mobile todas as placas com socket A aceitam, o problema é aparecer no setup o nome do processador ( q geralmente aparece  Unknow Type ), então é isso se você queria apenas

falou!saber se vai funcionar a resposta é sim para todas as placas ( inclusive Nforce )...

BRUNO

Isso eu já entendi. Nosso amigo disse que em placas com Nforce2 o PowerNow não funciona e para funcionar nos chipsets VIA é necessário ter um superior ao KT266(KT333, KT400, KT400A, KT600, KT 880).

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser que funcione mas acho que vai dar um bocado de trabalho e talvez nem compense.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo,

Se você transformar um XP em mobile e estiver usando Chipset Nforce você não vai ganha nada com isso prq mesmo assim não poderá mudar o multiplicador on-fly ( via software ), você só poderia fazer isso com chipsets acima do KT266 ok... mas com o Nforce nem pensar não funca de jeito algum...

você só sai ganhando se você compar um mobile ( aqueles q são mobile de fabrica ) prq assim você poderia dau um V-core padrão do XP nele e assim ele funcaria em uns 2300Mhz no mínimo... Mas é isso com o Nforce não funciona o powerNow... SE quiser usar você tem q ter um chipset SIS, ULI ou VIA ok... galou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! :(

Bom infelizmente acho que não vou pegar um mobile então porque eu queria fazer um médio over e ficar com temp. baixa, mas com o vcore alto para um mobile acho que seria já um over muito alto, e as temp. subiriam muito do padrão! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas amigo, a temp não vai ficar alta não prq com 1,65 V de V-core você consegue fazer milagre no Mobile!!! acho q você chega aos 2,4Ghz com isso já q meu XP chega a 2,3Ghz com esse V-core ai ... falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0