• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest andre_cobain

[Resolvido] Placa de video

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>e ai galera beleza!!!!eu comprei faz pouco tempo uma geforce 4 mx440 da msi e coloquei ela na minha m810 da pcchips!so que ela so que usar agp 2x sendo que a da pcchips roda ate 4x e a geforce também caeita rodar a 4x!!quero saber porque a minha placa de video não esta querendo rodar com agp4x!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>cara, no manual da sua placa deve ter uma lista q fala quais placas ela suporta, e eu tenho quase certeza q a g4 mx440 não está lá. você tá pegando o boi q ela ainda tá rodando aí cara ! deixa em 2x mesm.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Veja bem Gustabolo. Aquela lista do manual quer dizer muito pouco. O que foi que a pcchips fez? Pegou umas 20 placas e saiu testando e depois fez uma lista com as que funcionaram. Fique atento! Só porque uma placa não está naquela lista não quer dizer que ela não vai funcionar. Várias pessoas daqui do fórum tem placas m810 com mx400 e mx440. Acho que o andre_cobain deveria retirar a placa e tentar reinstalar do zero outra vez. Pois o valor agp da placa de video na m810 é definido automaticamente (no caso o maior valor possível 4x).</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0