• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest bgianini

[Resolvido] CorelDRAW 12

7 posts neste tópico

Olá, queria saber se alguem usa o WinXP SP2 e tem instalado o CorelDRAW 12...

Fiz uma instalação e assim que abro o programa, durante o carregamento o programa não abre e dá a seguinte mensagem... "Product Instalation Unsuccessfull, please reinstall."

Eu faço a re-instalação e nada, peço para reparar a instalação e nada.....

Alguem sabe se esse produto da corel é incompativel com o XP SP2????

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Meu está acotecendo a mesma coisa e olha q eu tenho XP SP1.

não tive saco te tentar da um jeito e tó usando o 11, mas gostaria tambêm de saber pra volta pro 12.

:help::bye::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara provavelmente seja o cd mesmo sei lá... o estranho que diz que fez a instalação com sucesso... Eu instalei o Corel 10 e esta funcionando perfeitamente... então acho que é o cd mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o CD do Corel 12 em português...

Até agora, não deu nenhum erro, apesar de não saber usar o programa, ele abre normalmente, e posso "tentar" fazer o que eu quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que a Corel tem na cabeça... depois da versão 7 só dá pau... Dá pau com ele mesmo... Eles ficam querendo implementar um monte de coisa nova e o programa fica uma #$^%&^$% :priv: Esse negócio de um programa fazer de tudo tá mais que provado que não existe. Começa a dar pau... O problema é que somos obrigados a usar coisas que dão pau porque a maioria do povo aqui do Brasil usa o Corel exatamente por causa dessa habilidade camaleão dele achar que importa qualquer arquivo.

Corel já teve seu reinado... Agora é Illustrator e Freehand... Compatibilidade? PDF-X1a

Hoje é Corel DROGA... é uma pena porque tenho saudades do velho Corel...

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Iluatrator sim mas o freehand ainda tem muito chão para entrar na briga. No meu o corel12 + winSP2 funciona legal, nenhum erro, o problema é o windows e não o corel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o problema está no Windows e não no Corel. B)

Eu uso o CorelDraw 11, e me dou muito bem com ele, não tenho problemas, ainda não tive a oportunidade de usar o Corel 12, o único problema que tenho no momento é que não consigo desinstalar o CorelDraw 11 da máquina do meu trabalho, e é justamente o XP, nas outras máquinas com Windows 98 não dá nenhum problema já na com o XP tem dado problemas.

Gostaria que alguém me informace algum programa que eu possa usar para desinstalar o corelDraw 11 da maquina com o sistema operacional XP, que uso em meu trabalho, sei que existe um mais não me lenbro o nome dele.

:rolleyes:

Falou!, espero ter ajudado de alguma forma. :bandeira:

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0