• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rado

XP e o HD

10 posts neste tópico

A quem puder me ajudar, estava com o Windows 2000, como fiz um upgrade na maquina instalei o XP(o revendedor), ótimo até agora, fui colocar o meu HD de dados com 25GB de informações e o XP não reconhece ele quer formatar o HD, como posso fazer com que o XP aceite este HD sem danifica-lo.

Obrigado

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARO AMIGO ...

Seu Problema é meio estranho mas...

verifique o seu Hd de dados (((jumper Slave/master))

coloque ele num cabo separado (((só pra ter certeza...))))

Veja No setup se ele indentifica certinhoo((((como o tamando certo etc...)

Teste o hd em outra maquina pra ter certeza de q o problema é o xp.....

Enquanto você faz estes Testes vou pesquisar ..porque nunca vi este problema ((caso seja Problema do win Xp)))....

Abraços...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que foi muito bem explicado e os procedimentos ok

passados pelo nosso colega rado

vamos aguardar a sua resposta sobre o que ele colocou p/ podermos ajudar mais caso não resolva o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal, já coloquei o HD como escravo, e XP continua reconhecendo o HD mas me diz que a unidade não esta formata e quer formata-la, então coloquei o HD em outro micro que tem o sistema operacional ME e ele reconhece o HD e todas informações contidas nele, usei outro com 98 funciona também, mas com algumas restrições a determinados arquivo(?), um colega me disse e como não sei se verdade que é um problema da versão da BIOs da máquina, ai piorou muito porque não tenho a minima noção disso. ok

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro teste em outro XP(só pra ter certeza)

E pra ver se o q seu amigo fala é verdade, atualize a BIOS.

Tem um ótimo tópico aqui no forum.

Vai na pg principal e pesquisa por BIOS, vai aparecer, ele é fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a BIOs, consultei o fabricante da placa e mesmo me disse pela informações que passei a ele que não há atualizaçõesno momento para esta placa, quanto a colocar em outro XP, ainda não foi possivel, se alguém tiver alguma ideia, agradeço.

rado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo... até hoje cedo (30/11/2004) meu hd tava perfeito, abria normal. Depois de um boot, o windows xp não reconheceu ele mais... o mais estranho, quando entro pelo DOS, esta la todos os meus arquivos...

Alguem sabe como copiar os arquivos pelos DOS, sem perder os nomes.

Porque eu copiei um arquivo com um nome extenso pelos DOS, e no windows ele mostra "arquiv~1.doc"

Se eu continuar copiando pelo DOS, vai ficar todos assim???

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Rado: Ainda insisto em você tentar testar o hd em outro Xp.....

Dai então nos teremos mais certeza do seu problema....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo Jair: Use o comando Xcopy

ou

Xcopy32 para copiar as pastas também.....

espero ter ajudado....

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Peça para algum amigo seu que tenha espaço no hd dele fazer backup dos seus dados e formate o hd e copie devolta seus dados nele , voce vai ter um hd novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0