• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wizard_merlim

Memoria x Overclock

3 posts neste tópico

Uma memoria de maior capacidade como DDR 433, DDR 500 AUMENTAM a capacidade do overclock?

Por exemplo, se com memorias DDR 400 eu consiga 250mhz de overclock com um processador X mais placa-mãe X, eu usando memorias com DDR 433 ou DDR 500 nessa mesma placa-mãe e nesse mesmo processador, vou conseguir aumentar essa velocidade? ou isso não importa, ja que o maximo que as MBs suportam é DDR 400?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, mesma pergunta do topico, mas com memos DDR 400 genericas, mudando pra DDR 400 de "marca" consigo aumentar a VELOCIDADE (CLOCK) do overclock? ou não muda nada também? Por exemplo mudar das genericas pra memos Corsair/Kingston value DDR 400.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances de conseguir bons overclocks com essas memórias que você citou são bem maiores.

Apesar de que no Athlon 64 não há necessidade de deixar a memória em sincronia com o "FSB" (HTT), mas quanto maior a velocidade das memórias, maior o desempenho.

Quanto as memórias de marca, são feitas com maior qualidade, o que as torna com uma capacidade de overclock maior que a das genéricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0