• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
[Name Here]

Alguém pode me ajudar...

5 posts neste tópico

Mercado Livre

Então pessoal, na minha incessante busca por items baratos (hehehe), me deparei com essa fonte da VCom com PFC Ativo.

Gostaria de saber se alguém conhece ela? Será que tem 400W reais mesmo? É boa? Vale a pena comprar ela ou é melhor largar mão de ser mão de vaca e gastar 300 pila numa Seventeam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma boa fonte, mas você consegue achar ela mais barato...

Veja o preço que esta nesta loja (ela esta no "onde comprar" do site da Vcom): http://www.infodelivery.com.br/produto.asp...=&pag=3&ordem=1

A ultima vez que olhei tava a 110 reais.

Outro detalhe é que não se pode afirmar que esta fonte tem PFC ativo, como este circuito e um circuito "a parte" da fonte ele pode ter sido retirado para a Vcom para baratear a fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o que esta sendo oferecido. Diz que tem PFC ativo, porém todas as fontes que tem PFC ativo trabalham com faixa de tensão de 100 a 230VAC; essa fonte oferecida, segundo a propaganda, só trabalha com 230 VAC, talvez não queira dizer nada, mas é bom saber se ela realmente oferece PFC ativo, e se o que está à venda é realmente o produto do anúncio. Como a VCOM até hoje só vendeu fontes genéricas porcarias, eu, se fosse você, agiria com bastante cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas aí pessoal...

É... Por aquele site que o carvalhoso passo, não diz que tem PFC ativo... Acho que o jeito é investir em uma Seventeam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [Name Here]@23 nov 2004, 14:38

valeu pelas dicas aí pessoal...

É... Por aquele site que o carvalhoso passo, não diz que tem PFC ativo... Acho que o jeito é investir em uma Seventeam mesmo.

Tem um usuário aqui no forum que tem esta fonte. As tensões dele estão bem estáveis, parece ser uma boa fonte, confiavel. Mas não confie nas informações deste vendedor, ele está supondo que a fonte da Vcom é exatamente a mesma da Coolink mas pode ser a mesma com algumas alterações, como a ausência do circuito do PFC, mas nem por isso passa a ser uma fonte ruim, é melhor do que as genéricas e acredito que seja melhor do que as Maxtor tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0