• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dogtou

Wine

5 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Possuo em meu PC o Win XP Professional e Mandrake 9.0.

Estou tentando instalar o Wine.

Fiz o Download do arq. wine-20030219.tar.gz

Instalei o arq. Abri sua pasta e digitei os comandos: ./tools/wineinstall; ./configure; make  depend e por ultimo make.

No entanto quando digito winesetup aparece a mensagem: command not found

O que devo fazer ?????????

PIII 700 Mhz

256 M Ram

HD Maxtor 40G

Pl. Mãe Asus P3C2000

Obs: Seria prudente desinstalar e começar tudo de novo. Se sim como posso desintalar o wine ?

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Por quê não tenta o Wine da Codeweavers??

www.codeweavers.com

Lá tem um pacote rpm ( instalação mais facíl ) , com uma versão mais facíl do Wine, com configuração grafica e bem simplificado!!

Faça o teste se não quer perder tempo com configuraç~eos do Wine!!

É uma ótima possibilidade!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ola dogtou,

alguns comandos precisam do caminho certo para executá-los, por ex:  /sbin/shutdown..../sbin/hpdarm....Eu faço assim:

Com o comando whereis nome do comando ele localiza onde esta este pacote/arquivo/comando...se estiver na pasta /sbin va ate la e excute ou faça como acima(teste)

Fran</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Whereis só localiza arquivos no path... locate localiza arquivos em qualquer lugar, mas pode precisar atualizar o banco de dados com updatedb</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É o seguinte, o wine que eu tenho não tem winesetup...deve ser o seu problema...

se esse for o problema o wine deve ser configurado na mão...

esta na pasta /root/.wine provavelmente o arquivo de config(não tenho certeza q faz tempo q não brinco no linux)...ele tem bastante comentario de modo q não é difícil de configurar na mao...

qualquer coisa manda mensagem

Espero q tenha ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0