• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonpinotti

Probleminha mtoooo curioso......

10 posts neste tópico

O problema é o seguinte:

Eu dou Print Screen pra copiar a "foto da tela".

Aí abro o Paint.

Mas quero salvar a foto como jpg, jpeg, ou jpg. Mas tem um problema, só tem 4 opções pra salvar, entre elas, tem somente a extensão dib e bmp.

Mas faz algum tempinho já, antes de algumas formatações. Lá no paint tinha as opções de JPG, GIF, JPEG, etccc........

E por que agora não tem mais ?.....

Lembrando que eu sempre instalo o mesmo Windows e com o mesmo CD. O Windows é o 98SE.

Alguem sabe isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo. Não aparece a extensão *.jpg p/ eu salvar.

Como eu faço: salvo como *.bmp e utilizo o programa BMP2JPG que eu peguei lá no Superdownloads. Ele transforma automaticamente, qualquer BMP p/ JPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu aqui tambem. Acho que isso acontece após instalar ou desinstalar alguma coisa, outro editor de imagens, eu não sei... Também gostaria de saber como habilitar a extensão .jpg no paint novamente, para salvar imagens em arquivos mais compactados. Valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

É alguma coisa no modo de exibição>Meu conputador>Exibir>Opções de pasta>Modo de exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você conhece alguem q tem o xp instalado em sua maq. peça para ele (a) copiar em disquete pra você e você coloca em cima do seu !!!!

Pois o do Win XP salva em Jpeg !!!!

Espere ter lhe ajudado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galeraaaaa........

Eu já resolvi, abri o bmp pelo Photoshop e salvei como JPG.

Mas a questão é :

Por que sumiu ?......

Como habilitar ?.........

É algo muito curioso, se alguem souber, fala aí.....ehhehe......

Compartilhar este post

Link para o post
:goff: Ih cara, mas é esse o problema. Nós estamos falando que a opção de salvar como .jpg do paint some. Nós queremos saber como habilitar esta opção outra vez e porque ela desapareceu. Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o q o "guardiaowb" quis dizer é que na caixa onde você digita o nome do arquivo você pode digitar [qualquer_nome].jpg, ao invés de colocar o nome e depois clicar em "salvar como tipo" e escolher a extensão. você ja digita tudo no nome +extensão tenta e ve se o paint aceita.

Mas ca entre nos usar o paint é meio tosco, existem tantos editores bons leves e gratuitos... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0