• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafhaelbs

Comprei uma Nikon 3200 na Beta Informatica

23 posts neste tópico

Galera,

acabei de comprar uma nikon 3200 na Beta informatica (759,99) através do ML.

Ja mandei um email para eles dizendo que também quero comprar uma memória de 128 mb e uma carregador, que estão em 159,00 e 79,00, respectivamente.

Pretendo pagar tudo via mercado pago.

Agora é so esperar o retorno do email, confirmando a comprar por parte deles.

Vou postando o desenrolar da negociação aqui para vocês acompanharem.. Pelo que vi das qualificações deles, acredito que não haverá problemas...

Até.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o email da Beta Informatica com as informações necessárias para o pagamento.

Só estou esperando o calculo do sedex para poder continuar a negociação...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... hehehe eu sempre compro tudo com eles... os caras trabalham rápido são gente boa pra caramba... e me dão até desconto já.... ja comprei duas A75 com eles, uma sony P73 e um cartões de memória...

sempre chegou em dois dias...

Recomendo Recomendo..... e os produtos são 100% originais!

e-mail eles é infonet@sercomtel.com.br

Todos depositos a vista... ja me mandaram código de rastreamento a meia noite... do mesmo dia do depósito, os caras até cerão fazem!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@24 nov 2004, 11:33

Amigo... hehehe eu sempre compro tudo com eles... os caras trabalham rápido são gente boa pra caramba... e me dão até desconto já.... ja comprei duas A75 com eles, uma sony P73 e um cartões de memória...

sempre chegou em dois dias...

Recomendo Recomendo..... e os produtos são 100% originais!

e-mail eles é infonet@sercomtel.com.br

Todos depositos a vista... ja me mandaram código de rastreamento a meia noite... do mesmo dia do depósito, os caras até cerão fazem!

t+

Opa... beleza....

até agora não tive problemas... so estou esperando a confirmação do total do pedido para poder liberar no mercado pago... espero que tudo acontença bem.....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o procedimento no ML para pagamento via mercado pago...

Estou aguardando e-mail com confirmação do débito em meu cartão de crédito...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não tem nada a ver com a Beta Informática...mas também comprei uma câmera, Canon A75. Chega sábado, assim que eu tiver alguma foto eu posto ai...espero que eu goste da cam.

Ah...paguei R$ 750,00 numa loja de info aqui na minha city.

Isso ai...vamo espera... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, e negociação continua...

Acabei de receber a confirmação do Mercado Livre, dizendo que foi autorizado o débito em cartão. Também, acabei de enviar um email para a Beta Informatica afim de dar continuidade no processo.

Espero que até segunda ou terça feira eu já esteja com minha nikon em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal,

até ontem, segunda-feira, eles ainda não tinham me passada o número da encomenda para eu poder rastrear nos correios. Então, enviei um email ontem pela manhã, sem resposta até a 15:00, depois enviei outro email a tarde.

Recebi as respostas dos dois e-mails agora pela manhã, pedindo para eu cobrar eles hoje a tarde....

Resumindo, houve um atraso no envio da minha encomenda, que possivelmente, deve estar sendo despachada hoje a tarde... Mas, segundo eles, foi despachada na sexta a tarde...

Bem, vou aguardar.... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafhaelbs@24 nov 2004, 10:32

Galera,

acabei de comprar uma nikon 3200 na Beta informatica (759,99) através do ML.

Ja mandei um email para eles dizendo que também quero comprar uma memória de 128 mb e uma carregador, que estão em 159,00 e 79,00, respectivamente.

Pretendo pagar tudo via mercado pago.

Agora é so esperar o retorno do email, confirmando a comprar por parte deles.

Vou postando o desenrolar da negociação aqui para vocês acompanharem.. Pelo que vi das qualificações deles, acredito que não haverá problemas...

Até.... :bandeira:

ei, você sabe como funciona o pagamento via mercado pago por cartao de credito?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a camera ontem a tarde (01/12/2004)...

Mas não veio cartão de memória que eu comprei junto (128 mb), fiquei bem chateado, pois isso indica falta de organização por parte do vendedor...

A camera é original e o carregador também...

Hoje de manhã, mandei um email para eles pedindo explicações...!!!

Estou no aguardo de uma resposta coerente, no mínino....

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thiagolacosta@30 nov 2004, 09:00

ei, você sabe como funciona o pagamento via mercado pago por cartao de credito?

Cara, sei sim... inclusive essa compra esta sendo feita nesse modo...

Seguinte,

com o mercado pago, você paga ao Mercado Livre que paga ao vendedor.

Quando você da um lance, abre a pagina do mercado pago para você colocar os valores extras ao valor do produto, por exemplo:

Dei lance na Nikon 3200 no valor de 759,90, ai tem a encomenda, 46,90 e tem o campo descontes ou acrescimos, onde você poderá colocar o valor da memória e/ou carregador ou qualquer outro valor de compra que você fizer junto com a camera...

no meu caso ficou assim..

Nikon 759,90

Encomenda 46,90

Acrescimos/Descontos 238,00 (referente a memória e o carregador)

Total 1044,80

Como optei pelo cartão de crétido e com parcelamente em 3 vezes, teve um acrescimo (juros) de 3,33% ao mes (9,99% nos tres meses)

Assim, o total de débito no meu cartão ficou em 1149,17 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comprei via mercado livre e mercado pago, mas a minha encomenda leva 15 dias para chegar pois vem dos EUA via encomenda normal.

:chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com a Beta Informática, depositei o dinheiro na segunda, na terça a máquina já estava na minha mão, adorei negociar com eles. Foram bem educados, tiraram minhas dúvidas. Uma pena eles terem vacilado com você, manda um email pra eles, não faça a qualificação antes de mandarem o cartão, eles são de boa índole, com certeza vão mandar o cartão, de repente esqueceram.

Avisa a gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thetaos@02 dez 2004, 13:19

Comprei com a Beta Informática, depositei o dinheiro na segunda, na terça a máquina já estava na minha mão, adorei negociar com eles. Foram bem educados, tiraram minhas dúvidas. Uma pena eles terem vacilado com você, manda um email pra eles, não faça a qualificação antes de mandarem o cartão, eles são de boa índole, com certeza vão mandar o cartão, de repente esqueceram.

Avisa a gente aqui.

Pois cara,

os caras não podem ser 100% all time, certo.. um vacilo nós podemos manerar... ainda não me responderam, estou esperando para ver o que eles vão dizer para mim... espero que eles digam:

ME DESCULPE E ESTAREMOS ENVIANDO HOJE...

pois se eles inventarem outra coisa cara... ai vou ficar mordido mesmo...

mas vou esperar sim antes de qualificar.... e espero poder qualificá-los bem...

vou continuar postando o processo aqui... até o fim... pode deixar.... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, comigo foi tranquilo, só comprei a cam tb né... as qualificações deles são boas, espero que tenha havido um engano e que fique bom pra você e pra eles tb pois um vacilo só vai fazer com que percamos a confiança. Um abraço e boa sorte na negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o e-mails deles hoje dizendo que consta no controle deles que o cartão foi enviado junto com a câmera... :blink:

Agora é o problema...

O cartão não estava lá, a embalagem não tinha sinais de violação e eu mesmo olhei duas vezes logo que abri a encomenda, até folheando os manuais para ver se não estava dentro deles...

Tenho só mais 6 dias para poder liberar o pagamento deles...

Respondi o email afirmando que a memória não veio na caixa... espero que eles resolvam isso o mais breve possível...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber uma resposta deles:

Ok, Rafhael, fica difícil para mim, é sua palavra contra a de meu

despacho,  porém, estaremos enviando sua memória, se eu mandar por sedex, vou

acabar  perdendo muito dinheiro, se eu mandar por en expira o prazo para

liberação  do pagamento, como podemos fazer?

Então sugeri a eles que rachemos o valor de sedex, pois dessa forma, o prejuízo (como ele diz) para ambos será amenizado.

O que vocês acham??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer que ai pelo meio alguem vai ficar com o "LUCRO"...

q mérda hein...

bem, menos mal né, pelo menos você não vai ficar sem o cartão....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eriva_br@03 dez 2004, 15:33

pode crer que ai pelo meio alguem vai ficar com o "LUCRO"...

q mérda hein...

bem, menos mal né, pelo menos você não vai ficar sem o cartão....

É, pelo menos vou ter meu cartão... estava com medo deles não aceitarem... e falarem que não irião mandar o cartão...

estou mais tranquilo agora...

vai demorar mais um pouco, mas vai chegar... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso assim, já que você não recebeu o produto não tem porque pagar, ou estou errado?

Pense nisto, não pague pelo que não recebeu, apenas pague o que você recebeu!

Simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu pensamento esta correto P@ntro...

Mas felizmente, no sábado, eles me enviaram o cartão de memória e assumiram o custo de sedex...

Acredito que meu caso tenha sido isolado... o os considero bons comerciantes... uma vez que os produtos são originais e de qualidade (não refurbished)...

também são atenciosos na medida do possível, pois eles vendem bastante e são muitos para dar conta de tudo em 100%...

Minha opinião é de que se eu for comprar outra coisa no ML, procurei eles para negociar...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

acabei de receber meu cartãozinho... :bandeira:

beleza... agora meu equipamento esta completo...

bom... então acho que acaba agora minha postagem nesse tópico...

valeu!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q deu tudo certo, como eu disse antes, algo aconteceu, com certeza eles erraram e vão te entregar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0