Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para navegar, com IE


chgcadu

Posts recomendados

Oi pessoal, bom o problema que to tendo é o seguindo... eu to usando speedy, então conecto.. e tal... mas só que no Internet Explores, ele não navega... mas no pront ... o speedy está pingando qualquer site... alguém poderia me ajudar a resolver esse problema... eu já desinstalei e instalei o IE, sendo que antes era o 5.5 e como não tinha em cd.. coloquei o 5.0, isso influência em alguma coisa?.... obrigado galera... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chgcadu,

Um dos "Browsers" que mais tem somado usuários é o Mozilla Firefox 1.0, disponível para download rápido e gratuito através do Link disposto AQUI. Tem Layout semelhante ao do Internet Explorer e vantagens como bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado. Eu tenho o FireFox e o Internet Explorer instalados, pois é útil ter um navegador alternativo no micro, justamente na ora do surgimento de problema como o seu.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chgcadu@25 nov 2004, 09:18

é exatamente isso que tava pensando em fazer trocar o navegador, já te tinha baixado aqui o mozilla, mas outra versão.... mas vou tentar sim cara... valeu.. qualquer coisa eu volto a postar aqui... se tudo der certo... fecho por aqui esse topico.... OBRIGADÃO.... Abraços

Chgcadu,

Esse Firefox 1.0 é o mais moderno e prático navegador Mozilla até o momento, neste sentido, faça o download conforme intenção retro. Outrossim, indico para sua análise e acesso o tópico intitulado "Firefox cresce, E IE perde mercado", acessível por AQUI ou no caso deste Link falhar por AQUI. Boa leitura e Boa Sorte!

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!