• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igaapp

Modem conecta ao provedor... mas não navega na net

4 posts neste tópico

Olá pessoal, beleza?

Bom, to com um pc com um modem LG LM-I56N, win 98....

Bom, ele tava discando, conectando verificava usuario e tal (pela iTelefonica) mas não navegava de jeito nenhum....

aí tentei de tudo em nivel de software... remover e reinstalar protocolos... ver configurações...

Até que, de saco cheio, resolvi trazer ele pra ca, ligar em rede, salva o que precisava, e formata....

Coloquei o Win 98 de novo... novinhu.. td balinha... e tava com speedy.. o speedy rodava numa boa...

bom aí fui ligar no modem.... e...? Mesma coisa!! Agora tem hora que até conecta so no primeiro site da telefonica, e depois não entra me mais nenhum!

O que fazer???

Alguem tem alguma sugestao/dica???

To no aguardo pessoal!

Valeu!

[]´s!

Ignacio Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você testou esse modem em outro micro? Pois se você formatou a máquina e o problema persistiu, desconfie dele.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso é o fruto do nosso pobre acesso a internet ( discado ), realmente tem disso mesmo, agora eu to me conectando pela ibest, e assinei um tal de acelerador de pagina lá, que custa 6,99 , e pra quem pensa q num presta, rapá eu to boquiaberto, :ahh: , ficou legal mesmo, agora é só pra navegar, nada de down ou jogo por ip, tenho um modem igual ao seu,

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel que o modem tenha queimado.... faça o q diserão ... teste ele em outro micro ... veja se ele não esta esquentando e Etc .... ou mesmo tente ligar para seu provedor para ver se o problema não é algum cabeamento ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0