• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
51ice

Ctrl+Alt+Del...

2 posts neste tópico

Como vai pessoal.

Ao teclarmos Ctrl+Al+Del no nosso amigo WinXP, percebemos que há muitos processos sendo executados, alguns com o nome de usuário, outros como local service e outros como network service, alem de alguns system.

Pergunta: alguns processos desses podem significar virus rodando na máquina?

O norton pode removê-los.

Isso porque finalizei um processo com o nome de usuário NETWORK SERVICE e apareceu uma janela dizendo que a máquina ia ser reiniciada devido a algo remoto.

Até mais pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

51ice, é uma boa ideia! :-BEER

O "Gerenciador de Tarefas do Windows" como o próprio nome diz "Gerência" todas "Tarefas do Windows", portanto, disponibiliza ao usuário um "Raio-X" do que está se passando no micro, inclusive, é possível verificar se há "Processos" maliciosos em "Execução", todavia, identificá-los e finalizá-los por este meio não garantem proteção, pois comumente os "Executáveis" estão em pastas do "Windows", o que possibilita eles serem reiniciados sem ou com o reinício do computador. "Finalizar Tarefas" via "Gerenciador de Tarefas do Windows" é interessante para quem tem consciência de quais processos são vitáis para o funcionamento do micro e quais não, pois um "Processo Genuíno" quando encerrando abruptamente leva o "Windows" ao seu reinício automático em alguns segundos. Mantenha Ativo um "Anti-Vírus" + "Firewall" + "Anti-Spywares" de reconhecida eficiência atualizados, possibilitando que seu micro tenha condições razoáveis de segurança. O mais importante é isso. Caso desconfie de algum processo descreva-o no Fórum do Clude do Hardware, assim os companheiros poderão prestar-lhe maiores esclarecimentos.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0