• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Giuseppe

interferencia de tvs em motinores e virse-versa

4 posts neste tópico

ola pessoal,

minha tv( uma philco telaplana 29") fica bem ao lado do monitor (philips 17" plana)

e acontece que tenho que ligar um desligando o outro, caso contrario eles ficam causando interferência, tipo tela tremida, o que gostaria de saber é qual o real dado disso para ambos e se mesmo estando um desligado e o outro não pode tb traser problemas a longo prazo para a tela de algum deles?

a pouco tive problemas com uma tv antiga, em que aparece uma mancha colorida em uma das suas pontas, e me foi passado que foi ocasionado por problemas magnéticos, auto-falantes de som, celular ou algo assim, por isto meu medo...se alguem poder esclarecer se isso pode me trazer algum prejuizo futuro vou agradecendo.

desculpem pelo tópico, fiz uma confusão ai...

"interferencia de tvs em monitores e virse-versa"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto as tvs quanto os monitores possuem campos magneticos dentro de si, que mesmo isolados terminan causando tremidas como essa q você fala

infelizmente não conheço um modo de evitar isso apenas afastando os dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

ola,

sei que afastando o problema some, só não tenho como fazer isso por falta de espaço mesmo.

o que quero saber é se mesmo um estando desligado pode de alguma forma trazer dano ao outro devido e o magnetismo emitido.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pergunta difícil de responder exatamente, mas pelo que costumo avaliar sobre campos magnéticos, à longo prazo, essa permanência de um aparelho, mesmo desligado, dentro do campo magnético do outro, pode apresentar problema de magnetização no futuro, trazendo variação nas cores e/ou deformações na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0