Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mautaira

Câmera de R$600,00 no máximo

Recommended Posts

Tenho uma Olympus D-390 e queria comprar uma outra câmera com zoom ótico.

Sei que a grana(R$600,00) está limitada, mas o q vocês recomendam? Tem que ser parcelado e em São Paulo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parcelado em Sampa, eu conheço só a PROMOCENTER.... nesse valor de 600,00 contos, você consegue uma canon a60, ou até mesmo uma a70/75... parcelado em 3x com juros... não lembro quanto é de juros...

Ou, você bota mais 150,00 reais e compra uma nikon 3200 no ML... incluisive, estou com um tópico abesto relatando minha compra essa semana de uma nikon 3200 nesse valor mesmo, parcelado em 3 X (com juros de 3,33 ao mes) no Mercado pago via cartão de crédito....

Acompanha-lá.. ok?????????????

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rafhaelbs@26 nov 2004, 14:08

Parcelado em Sampa, eu conheço só a PROMOCENTER.... nesse valor de 600,00 contos, você consegue uma canon a60, ou até mesmo uma a70/75... parcelado em 3x com juros... não lembro quanto é de juros...

Ou, você bota mais 150,00 reais e compra uma nikon 3200 no ML... incluisive, estou com um tópico abesto relatando minha compra essa semana de uma nikon 3200 nesse valor mesmo, parcelado em 3 X (com juros de 3,33 ao mes) no Mercado pago via cartão de crédito....

Acompanha-lá.. ok?????????????

Valeu pela dica. Só uma dúvida: a Promocenter é aquela galeria da aven. Paulista?

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu limite for 600 mesmo e num tiver mais jeito você pode ver tb. a fuji A330, esta tem zoom optico 3x e tb. é uma excelente maquina.... dai os 150 a + você ja deixa reservado pro cartão de memoria extra...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por eriva_br@26 nov 2004, 15:07

se o seu limite for 600 mesmo e num tiver mais jeito você pode ver tb. a fuji A330, esta tem zoom optico 3x e tb. é uma excelente maquina.... dai os 150 a + você ja deixa reservado pro cartão de memoria extra...

Bem lembrado eriva_br... seria uma boa solução também...

A PROMOCENTER, pelo que eu lembro, fica na Rua Augusta, próxima ao cruzamento com a Paulista. Essa que você ta falando, fica na Paulista mesmo, mas o nome dela não é PROMOCENTER, mas também tem muito coisa lá... e fica próxima da Rua Augusta também...

Ano passado meu amigo comprou uma Cybershot P-72 lá, na época ele pagou 1000 contos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais