• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ftahara

Modem

2 posts neste tópico

Não sei se é aqui que faço esta pergunta, mas gostaria que alguem me ajudasse.

Instalei um modem modelo PCTEL HSP56, em um computador com Windows Me, mas apesar do computador ter reconhecido o modem e instalado, ele não funciona, vou até o icone do modem no painel de controle e clico em diagnóstico lá aparecem a COM1, onde esta instalado o mouse, COM3 onde esta instalado o modem e tem uma coisa estranha na COM2 esta escrito que não há nenhum modem instalado, o que poder ser isso e o que devo fazer para fazer o modem funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstale tudo!

Reveja a instalação fisica do modem (se possível teste em outro micro pra ver se o problema não é dele), encaixe na placa mãe, cabos do telefone, etc...

Faça o download do driver mais recente (vide o tópico pinado do leonardo acima).

Instale a partir dai!

Boa sorte!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0