Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 PCI 256mb da XFX ... vale a pena ?


Posts recomendados

Hardcore.txt so lhe digo uma coisa

Misterios da meia-noite que voam longe...

Underground2 aqui roda em 800x600 com tudo no maximo(antialiasing desligado motion blur, light trails off) e da algumas paradas irritantes

e MENTIRA a sua historia sobre rodar algo no maximo com esse seu Hardware Arcaico isto e um fato aceite-o não venha com essas historias pra cima da galera do forum, tudo mundo aqui sabe o que fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@04 dez 2004, 01:07

Hardcore.txt so lhe digo uma coisa

Misterios da meia-noite que voam longe...

Underground2 aqui roda em 800x600 com tudo no maximo(antialiasing desligado motion blur, light trails off) e da algumas paradas irritantes

e MENTIRA a sua historia sobre rodar algo no maximo com esse seu Hardware Arcaico isto e um fato aceite-o não venha com essas historias pra cima da galera do forum, tudo mundo aqui sabe o que fala!

EU não FALEI QUE RODO TUDO NO TALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TB vou fala do cara que disse que roda altos games pesados como need underground sem da lag nenhum com uma configuração pitoka

eu tenho um atlhon xp 3000 + , placa-mãe msi k7n2delta com 768 mb de memoria ddr 333 dual chanel!!! e uma placa de video = a do hardcore.skt e mesmo assim da altos lags em 1024 x 768

no underground!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q comedia esse harcore.skt! Conta aquela do papagaio agora...

cara, com essa config q eu tenho so q com um duron 1.6 eu rodei Sims 2 em 1024X768 no medium e tava altos lags... era so aproxima um pko a camera q fikava irritante de jogar. Imagina com essa sua config!

quanto ao Need 2 tem um amigo meu q roda ele em 1024X768 com tudo ligado e no medium com um P4 3.0 (prescott), 1gb RAM PC3200, Ti 4200. Passo disso da uns pequenos lags, e como ele não gosta prefere diminuir a resolução. então você rodo tudo susse ne? mesmo tudo no minimo não rodava...

então para d tenta engana alguem aqui e admite... tem muita gente aqui q faz isso e sempre c dão mau, sera q não aprendem? Pega esse teu compaq e vai jogar la então...

PS: So acredito q nem o red_viper falou, com fotos do fraps para provar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom stratofall,

Aqui:

http://www.laercio.com.br/site2/artigos/HA...62/hard-062.HTM

tem um artigo bastante objetivo sobre upgrade em placas o.b., não deixe de dar uma olhada.

Eu posso te garantir 2 coisas:

1- A diferença de performance com essa placa PCI (256MB e provavelmente 128 bits) p/ o vídeo o.b. vai ser muito grande.

2- A diferença de performance entre uma placa PCI com 256MB de memória e em baixas ou médias resoluções, que é o que v. vai usar, e uma AGP, não vai ser muito grande.

Agora, se vale a pena ou não, vai depender do prêço da placa e da grana que v. tem pra fazer um upgrade completo. Além disso, enquanto existirem placas sem slot AGP, ou PCI-E, vai existir mercado pra placas de vídeo PCI.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!